NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 julho 2011

Câmara aprova tribuna popular

Foi aprovada a Mensagem Legislativa n° 024/2011, de autoria do vereador Gérson Nunes (PT), que regulamenta o uso da " Tribuna Popular" na Câmara de Vereadores de Canguçu.
O referido Projeto de Resolução cria um espaço de debate e reivindicação que poderá ser ocupado por representantes de entidades das comunidades locais, o projeto será promulgado e publicado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, para entrar em vigor.
Fotos: Augusto Pinz

5 comentários:

João disse...

VAMOS TER QUE PARTICIPAR MAIS.
NOTEM EM SUAS CONTAS DE LUZ DESSE MES Q ELES JA METERAM A MÃO NO NOSSO BOLSO DE NOVO.APROVARAM O PROJETO DA ILUMINAÇAO PUBLICA.DAQUI UNS DIA VAMO TE QUE PAGA P RESPIRA , SE É Q ISSO JA NAUM TA ACONTACENDO MSM.
ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Pare chorar 9:45pm, o que aumentou sua conta??? No maximo r$ 1,50 r$3,00. Nós temos que contribuir sim.E Nossa contribuição vai além de pagar. Ou seja devemos escolher melhor nossos representantes. Qual a contribuição que você está dando??? Ou é daqueles(as) que só querem beneficios, regalias.
Gostei do projeto. Vamos usar a Tribuna para cobrar dos nossos vereadores e do executivo as melhorias que necessitamos. Não pessais e sim coletivas.
Parabens a Câmara pela iniciativa.

Anônimo disse...

Não acho interessante esta iniciativa. Se os vereadores representam o povo e seus interesses, pq abrir a possibilidade de autopromoção para algumas pessoas agora? De saída qualquer um vai querer falar..depois acalma. Mas oRegimento interno da Câmara não fala que as pessoas podem se inscrever e participar da sessão?
E outra. este projeto é uma nova COPIA. Foi feito em Pelotas ai copiaram pra cá... acho que foi uma bola fora.
Eu to loco pra ir ver os pronunciamentos...vai ser cada "joinha".rsrs...
O Plenário já foi "sagrado" um dia, agora virou um local comum como qualquer outro...

Anônimo disse...

Mas não dizem que é a CASA DO POVO. Então é composto de joinhas como o 9:27AM que vê falhas em tudo mas não dá sua contribuição.Quem sabe minha joinha tu não te candidata a ser o primeiro a usar a lei. é uma boa já que és um letrado e dotado de um bom palavriado.

João disse...

9:07
CONCORDO CONTIGO E FOI ISSO Q QUIS DIZER ,É UMA BOA INICIATIVA A POPULAÇAO PARTICIPAR SIM,NAUM É CHORO POR 1,50 OU 3,00 PELO CONTRARIO SE O DINHEIRO FOSSE BEM APLICADO PODERIAMOS PAGAR ATE MAIS,O QUE ACHO ERRADO É Q A PREFEITURA E A CAMARA NAUM FAZEM NADA PARA CORTAR GASTOS E QUANDO A VERBA ACABA, SEMPRE SOBRA P POVO PAGAR MAIS TAXAS DE COISAS Q JA ESTAMOS PAGANDO.
ABRAÇO