porque contrato se temos concursados esperando para serem chamados???? peço as autoridades competentes que olhem como esta a questão do ultimo concurso, sera que foram chamados alguns pelo menos de todos os cargos??? ou sera que nao passou de uma brincadeira com as pessoas que pagaram incriçao, estudaram e nao sao nem recebidas para falarem sobre o assunto...deixo ak a minha indignaçao...
Um comentário:
porque contrato se temos concursados esperando para serem chamados???? peço as autoridades competentes que olhem como esta a questão do ultimo concurso, sera que foram chamados alguns pelo menos de todos os cargos??? ou sera que nao passou de uma brincadeira com as pessoas que pagaram incriçao, estudaram e nao sao nem recebidas para falarem sobre o assunto...deixo ak a minha indignaçao...
Postar um comentário