NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 julho 2011

BM prende homem por estupro

Após denúncia anônima recebida através do telefone 190, no dia 07 de julho de 2011, policiais militares, da 4ª Companhia de Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, na Rua Duque de Caxias, Centro da cidade, pelo crime de estupro. A vítima, um homem de 51 anos, foi conduzida juntamente com o acusado ao Pronto Atendimento Municipal e em seguida a Delegacia da Polícia Civil. O acusado foi autuado em flagrante delito pela Delegada, pelo crime de estupro, e encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.
Desde 7 de agosto de 2009, quando entrou em vigor a Lei N° 12.015, o homem passou a ser vítima do crime de estupro, e não mais vítima do crime de atentado violento ao pudor como era a denominação anterior.
“Art 213 do Código Penal Brasileiro – Estupro: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.”
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia 4º BPM

3 comentários:

Guilherme disse...

De bêbado não tem dono ?


(A PEDIDO)

Anônimo disse...

porque nao colocaram o nome do estrupador?

Anônimo disse...

é so ter uma noticia de polícia vem um(a) imbecil com a mesma pergunta sempre...