A Confraria Barro nos Óio concluiu nesta última semana a marcação das Trilhas para o 2º Encontro de Trilheiros de Canguçu. O evento ocorrerá nos dias 25 e 26 de junho no Ginásio Municipal de Esportes. A expectativa da comissão organizadora é mais de 200 trilheiros da Metade Sul do estado. A trilha com mais de 80 km, abrange as regiões de Canguçu Velho, Espigão e Solidez e possui os mais diversos níveis de dificuldades.
Os 200 primeiros inscritos ainda ganharão uma camiseta do grupo, os demais receberão um boné de brinde. A programação é repleta de atrações, com apresentação de Bandas e FreeStyle no sábado, a partir das 16 horas e domingo com diversas atrações, a partir das 8 horas. Demais detalhes sobre a programação poderá ser conferida no site www.barronosoio.com.br .
Sobre o Grupo Barro nos Óio
O grupo de Trilheiros Barro nos Óio é uma confraria com aproximadamente 4 anos de atividades. É composta por 50 integrantes. Possui estatuto e regimento interno, com regras, cujo um dos focos principais é o respeito ao trânsito e a propriedade particular.
24 comentários:
Foco é respeitar o trânsito? Andam com uns cacos de motos, algumas até sem emplacamento, correndo e fazendo um barulho ensurdecedor aqui na Vila Zezeco Pereira. Queria saber quem foram os motoqueiros que destruiram a Free Way nesse fim de semana? Foi do grupo?
Todos da confraria Barro nos oio andam com um colete padrão, e neste colete consta o nome do piloto e o numero da moto, além disso, possuímos um site com o nome de todos os integrantes e emails para contato. Estamos a disposição para eventuais reclamações, duvidas ou até mesmo sugestões.
diego 888.
primeiro- não andamos em cacos de motos.
segundo- respeitamos de fato o transito.
terceiro- em canguçu tem tranquilamente mais de 100 motos de trilha, no nosso grupo são 50 integrantes, mas destes uns 30 que tem moto no momento. dai que ver quem foi realmente.
quarto- mesmo não sendo da diretoria do grupo garanto que se por acaso foi algum dos nossos que fez isso dai será punido.
Cacos de moto? Vai se respeitar... outra meu amigo, o pessoal do barro nos oio andam de colete que tem o nome e o numero da moto, se foi algum da nome e numero, outra o grupo ta se empenhando faz meses para organizar algo bom e diferente para a populção na semana de canguçu, sem falar claro que tem tbm no fim do ano arrecadações para o Natal, diferente de vc que não deve fazer nada!!!!
é isso ai galera, to pra dizer que o evento do final de semana vai agitar Canguçu, vai ser muito ronco de moto, adrenalina e cilindrada, parabens a esse pessoal que esta dando bom exemplo pra quem gosta de moto.
Eu só sei de uma coisa o evento vai bomba gurizada e não vamos nos deixar levar por esses comentarios sem sentido pq garanto que no dia do evento vai ta lá olhando junto com a poulação.abraços.
Parabéns a turma do Barro nos óio,
que vai proporcionar um evento para
canguçu e para quem gosta de motociclismo.
grupo:
Tartarugas do Asfalto Canguçu/RS
O nosso evento irá movimentar a cidade, como nunca foi a semana de Canguçu, será o evento mais comentado da semana. Sábado à partir das 16h no ginásio municipal, Freestyle com grupo ALTO RISCO. Recepção do freestyle no final da manhã as 11h no monumento ao colono. Muitos trilheiros de toda a parte do estado CONFIRMADO para vir, isso proporciona economia e turismo ao municipio. O BARRO SUJA A MOTO, MAS LAVA A ALMA. FAMILIA BARRO NOS OIO. O GRUPO BARRO NOS OIO PARABENIZA O MUNICIPIO COM ESSE MEGA EVENTO.
Todas as 50 motos são emplacadas?
30 motos no momento, como disse um dos integrantes... mas respondam... todas as 30 são emplacadas e em dia com o IPVA? Todos os "pilotos" tem habilitação? Vocês são vistos "pilotando" dentro da cidade, em vias públicas e as vezes na BR ou estradas municipais. Para andar assim, é obrigatório ter o veículo emplacado? É a lei do trânsito?
Sem contar os metidos a mecânicos que infernizam a vizinhança acelerando motor uma tarde toda... Lembrem que a liberdade de vocês vai até onde começa a do outro.
ai Galera do Barro nos Oio, parabens pelo envento, vi no youtube os videos do Freestyle Alto Risco, os cara são Feras mesmo. vai ser um show pra ficar na historia...
ai Galera do Barro nos Oio, parabens pelo envento, vi no youtube os videos do Freestyle Alto Risco, os cara são Feras mesmo. vai ser um show pra ficar na historia...
A propósito: na foto já tem uma sem placa. Será que só anda no reboque?
Parabéns a Equipe do Barro Nos Oio.
A diversão de voces, com toda certeza trás diversão a muitas pessoas também.
E os alunos da Escola Branca de Neve, as famílias e a Comunidade do Bairro Mesko, agradecem imensamente a solidariedade que esta equipe realiza junto a escola, na Celebração do Natal. E com toda certeza, admiramos muito o trabalho social que realizam, trazendo alegria, risos e felicidade a cada lembrancinha que é dada para cada aluno e ou morador aqui da vila.
Parabenizamos voces pela iniciativa, pela linda homenagem que estão proporcionando a Canguçu trazendo essa leva de motoqueiros da Região nos 154 anos de CANGUÇU.
Contamos sempre com a Parceria de voces. Muito Obrigado.
Com Carinho Família Branca de Neve
Vila Mesko.
Fico muito triste com algumas pessoas que ao invés de incentivar,apoiar algo diferente na nossa cidade ñ ficam só dando contra,mostrando só o lado negativo.gente vamos apoiar esse evento eu mesmo vou ir e levar meus filhos.façam o mesmo e vocês vão ver como é bom.Parabéns pela iniciativa barro nos óio
Meu amigo(a) para sua informação crf não vai placa
Me da um nojo destes invejosos sem noção que devem morrer de vontade de andar numa trilha ou de participar de algo legal como vai ser o encontro... Pois digo uma coisa meus amigos o pessoal é 10 e outra, devem ser melhor que vcs "meia roda" que nao sabem nem andar de bicicleta. PARABENS CONFRARIA BARRO NOS OIO....
Enrolaram e nao responderam se andam dentro da cidade e em estradas municipais, estaduais e federais com veiculo sem emplacamento e condutores nao habilitados. Ninguem aqui esta com inveja, so queremos saber se realmente cumprem as leis de transito como dizem ser um dos lemas! Muitos se sentem incomodados com a barulheira e o nao cumprimento das leis, sera motivo alegado quando ligarmos para as autoridades competentes.
Há trilheiros e trilheiros, muitos conscientes, muitos inconseqüentes, tens que procurar os que te incomodam e ver se realmente são do nosso grupo ou não. Nossa confraria tem aproximadamente 30 motos, e respeitamos sim a população, tanto que recebemos muitos elogios nos comentários acima. Qual a diferença se tem placas ou não, quantos emplacados vivem bagunçando e levantando roda rua a fora. O que importa é a maturidade de que pilota as nossas motos, até porque se não temos placas temos coletes de identificação. Temos um site com o nome de todos os integrantes, consulta lá, procura um dos nossos e pergunta o que realmente significa fazer parte deste grupo, acho difícil que tu não conheças nenhum dos nossos. Tem pessoas bem conhecidas lá, eu sou um deles. Pode ter Certeza que será atendido com a maior educação, pois sabemos que o teu problema não é conosco.
11:53 AM nao sei se sabes mas motos de trilha tipo a HONDA CRF 230 não se emplaca. Sabia? acho q não né!!! Então qd tu souber como se faz o emplacamento, como se paga o ipva e seguro venha ao site para ensinar.... Se um dia isso acontecer!!!kkkkk leigo.
E outra tem muitos que andam "certinhos" com suas motos em dia de cano aberto fazendo loucura e bargeragem no centro.
É ISSO AI GURIZADA O GRANDE DIA TA CHEGANDO, CANGUÇU VAI TREMER, ESTAO TODOS DE PARABENS...
UM ABRACO A TODOS DA CONFRARIA E A TODOS QUE APOIAM NOSSA INICIATIVA.
É isso ai gurizada preparem os ouvidos que domingo vai tremer nossa cidade...toda gurizada de parabéns pelo trabalho que agente passou para deixar tudo perfeito.
Resumindo: andam dentro da cidade e em estradas oficiais com motos que a Lei não permite andar a não ser em reboques. Então, Márcio, não despreza a questão legal pois fica pior ainda o caso. Não basta "andar direitinho", quero quer se alguém se habilitação pode andar por aí dirigindo... Só bicicleta, meu caro.
Postar um comentário