NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 junho 2011

LOBAS VENCEM EM GUAÍVA E LIDERAM CHAVE

Neste domingo,no Estádio Municipal Coelhão,em Guaíba,às 10hs, o E.C. Pelotas/Phoenix venceu a equipe do Black Show pelo placar de 3x1 e garantiu a primeira colocação da chave A, do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino 2011. Os gols áureo-cerúleos foram marcados por Carol Vargas,Itainã e Kaká.
Agora as LOBAS aguardam a realização de outros jogos da competição,bem como a reunião que ocorrerá dia 22/06,na Federação Gaúcha de Futebol, para conhecer seus adversários na segunda fase,que será formada por duas chaves de cinco times.
" Enfrentamos uma equipe experiente,vice-campeã gaúcha de 2009 e que havia empatado conosco na primeira rodada,na Boca do Lobo. Mas como afirmei naquela oportunidade nossa equipe está num processo evolutivo muito positivo e comprovou isso mais uma vez,contra o Black Show. Estamos crescendo dentro da competição,jogo a jogo."

RESULTADOS DAS LOBAS,NA PRIMEIRA FASE :
17/04 - E.C. Pelotas/Phoenix 1 x 1 Black Show
01/05 - S.C. Rio Grande 0 x 7 E.C. Pelotas/Phoenix
15/05 - E.C. Pelotas/Phoenix 6 x 1 S.C. Rio Grande
29/05 - Black Show 0 x 3 E.C. Pelotas/Phoenix

O E.C. Pelotas/Phoenix conta com o apoio do Instituto Leda Bacci para o Desenvolvimento, Biscoitos ZEZÉ, Casarão Imóveis,BIXO Vestibulares e Zero Grau-Distribuidora de Bebidas.
Informações:
Marcos Planela Barbosa
E.C. Pelotas/Phoenix

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns gurias...
sucessso!!!

Anônimo disse...

ONDE FICA GUAIVA