NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 junho 2011

Instalada a subcomissão do leite

A subcomissão para acompanhar, avaliar e propor medidas para a produção de leite no Brasil foi instalada na quarta-feira, dia 8, na Câmara dos Deputados. Os deputados Alceu Moreira e Domingos Sávio (PSDB/MG) foram eleitos de forma unânime o relator e o presidente, respectivamente. Relator da subcomissão, Alceu defende a cooperação e a corresponsabilização entre todos os envolvidos no processo, desde a produção até a venda na gôndola do supermercado. De acordo com o Sindilat/RS, o estado produz 3,4 bilhões de litros por ano, o que representa 2,67% do PIB gaúcho.

Nenhum comentário: