NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 junho 2011

Homem embriagado causa tumulto na noite Canguçuense

Na noite de quinta-feira (16), por volta das 21h00 a guarnição da Brigada Militar (BM) abordou um veículo modelo Gol, branco, na Avenida 20 de setembro próximo a agência da Caixa Econômica Federal. A Abordagem ocorreu porque o carro estava sem o espelho retrovisor e ao falar com o motorista foi constatado que o mesmo estava embriagado. Perguntado se ele queria fazer o teste do etilometro ele negou-se, sendo autuado no artigo 165 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT) por dirigir sob influencia de alcool conforme preve a nova resolução do CONTRAN,
O motorista teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e o veículo levado até o deposito.
O mesmo motorista, após ser liberado ainda foi até um local onde são vendidos lanches em um “bicão”, pediu um lanche e uma bebida saindo sem pagar. A Proprietária do estabelecimento entrou em contato com a BM que abordou novamente o homem que agora estava a pé e ele assinou um Termo Circunstanciado. Mas não parou por ai. O homem ainda ofendeu os soldados Rodrigo Miranda e Andrade, chamando de “brigadinhas novos”e uma série de palavrões, falando também da remuneração dos mesmos que seria inferior a sua renda. O homem acabou autuado por desacato.

11 comentários:

Anônimo disse...

antes de beber de novo que ele pense primeiro.

Anônimo disse...

Novamente ele!!!! So mudou o carro, estranho ele ainda estar com a CNH!

Anônimo disse...

que tigrinho tche, Amy Winehouse canguçuense ! HAHAHAHA pouca vergonha em,tem mais é que levar ferro !

Anônimo disse...

Nw sei pq nw colocam o nome.

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA O 8:18 PM....
PORQUÊ ELE É ADVOGADO,SE FOSSE ALGUÉM COMO EU TINHA ATÉ SIDO PRESO E TOMADO UNS CASCUDOS,QUE POUCA VERGONHA,EU ACOMPANHEI DE LONGE TUDO QUE ACONTECEU,TINHA QUE SUSPENDER O DIREITO DELE ADVOGAR,BOM,MAIS TEM O LADO POSITIVO SE UM DIA SAIRMOS AUGUSTO E TOMARMOS UMAS A MAIS E DER ZEBRA DE QUE A POLÍCIA NOS AUTUAR,CONTRATAMOS ELE PARA NOS DEFEDER,POIS O RAPAZ JA TEM UMA BAIIIIITA DE UMA EXPERIÊNCIA.


kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Experiência de que???????

Este indivíduo cometeu duas infrações graves, uma dirigir embreagado colocando a sua propria vida em risco e a de terceiros é crime, também, ofender funcionário publico no exercício de suas funções é crime, portanto está de PARABÉNS A BM de Canguçu, aos seus integrantes que tem caratér que punir quem quer que seja do povo que estiver fora da lei e da ordem. Parabéns aos PMs, que continue assim....

Atenciosamente,

f borges

Anônimo disse...

Olha a Amy aí gente.. denovo!!! Já destruiu o muro do hospital etc.... alcool e impunidade é isso rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

não só a brigada militar esta de parabens...mas tambem a proprietária do estabelecimento...pois segundo o que eu sei, a audiencia ja tem data...o idiota vai ter que pagar ou vomitar o que comeu...hahahaha

Anônimo disse...

não só a brigada militar esta de parabens, como tambem a proprietaria do treiler...pois segundo informações a audiencia ja tem data marcada pro tal rapazinho pagar o que comeu

Anônimo disse...

é isso ai mesmo...
tem mais é que chamar os homem da lei... se comeu tem que pagar... tem que mostrar pra ele o que são direitos e deveres de todo cidadão, ele deve ter faltado esta aula durante o tenpo de faculdade...

Anônimo disse...

e pior que da-lhe pau não da, porque ele gosta...
A Amy não é fácil.