NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 junho 2011

Furtao na Rua Abílio Braga

Por volta de 11h45min desta sexta-feira (17), a Brigada Militar (BM) foi chamada para atender uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Abílio Braga, no bairro Triângulo. Segundo o dono do imóvel informou a polícia, vizinhos teriam visto um homem negro, de jaqueta vermelha e mochila sair do local. Após olhar o interior da casa o prorietário notou a falta de R$ 33.000,00 em dinheiro. A Brigada Militar (BM) realiza buscas na região para tentar localizar o autor do furto.

4 comentários:

Daiegão disse...

deu sopa pro azar...
33mil em casa, dai sim

Anônimo disse...

deixa 33 mil em casa é ai é brabo.

Anônimo disse...

Quem sabia quele tinha 33 mil em casa??

Anônimo disse...

Tem uma coisa que se chama Instituição financeira(BANCO) lá é o lugar de se guardar valores, ou essa pessoa ainda não sabe. Com certeza alguem sabiam da existencia desse valor em uma residencia.....