Por volta de 11h45min desta sexta-feira (17), a Brigada Militar (BM) foi chamada para atender uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Abílio Braga, no bairro Triângulo. Segundo o dono do imóvel informou a polícia, vizinhos teriam visto um homem negro, de jaqueta vermelha e mochila sair do local. Após olhar o interior da casa o prorietário notou a falta de R$ 33.000,00 em dinheiro. A Brigada Militar (BM) realiza buscas na região para tentar localizar o autor do furto.
4 comentários:
deu sopa pro azar...
33mil em casa, dai sim
deixa 33 mil em casa é ai é brabo.
Quem sabia quele tinha 33 mil em casa??
Tem uma coisa que se chama Instituição financeira(BANCO) lá é o lugar de se guardar valores, ou essa pessoa ainda não sabe. Com certeza alguem sabiam da existencia desse valor em uma residencia.....
Postar um comentário