NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 junho 2011

Arrumaram a placa

Mudanças nas placas on TwitpicFinalmente a Prefeitura resolveu dar um jeito nas placas de trânsito em frente a "casa de vidro", na Rua Maria Conceição Monteiro Bento. No local, as placas confusas de táxi e estacionamento de veículos oficiais deixavam os motoristas sem saber como deveriam agir no local.
Depois de arrancarem a placa, colocarem denovo, o estacionamento privativo seguia entre duas vagas de táxi, uma verdadeira anomalia. Agora, as vagas foram adequadas e separadas em uma melhor organização. Se bem que a Resolução 302 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) acabou com estacionamento privativo para carros oficiais...

6 comentários:

antonio disse...

Outro negocio que ta complicado é a redução da area de estacionamento em frente ao banco banrisul.Com o Sicred de vizinhoos dois tinham q compartilhar o estacionamentopara carro forte não acham?

Anônimo disse...

Ainda bem que a vaga que era da brigada, que ficava na esquina da prefeitura não tem mais.

Anônimo disse...

Vou estacionar ali e usar a resolução 302 em meu benefício, caso me multem ou guinchem meu auto. E gostaria que outros cidadãos façam o mesmo. Lei é para ser cumprida. Tem que acabar com essa regalia inconstitucional. Tão pensando o quê?

Anônimo disse...

mais com a anarquia que é o transito de canguçu é bem capas de multarem e guincharem os carros que ali estiveren .

edenilson disse...

artigo 302, gostei, e quando a brigada chegar querendo multar e recolher o veiculo, alguem sabe o que deve fazer????

Anônimo disse...

sou portador de deficiêcia fisica quero parabenizar o departamento de transito de canguçu pela iniciativa que tiveram em relação ao estacionamentos e rampas de acessos !!!!