Bancos abrem normalmente na sexta-feira (24) e depois somente terça-feira (28), assim como o comércio local. A Prefeitura também deve seguir este roteiro. Já a Câmara de Vereadores estará fechada na sexta-feira (24) voltando com atendimento público na terça-feira (28), por conta do feriado de aniversário do município na segunda-feira (27). O atendimento essencial, como da saúde, funciona normalmente.
4 comentários:
Porque algumas escolas municipais não irão ter aula sexta-feira???não é feriado, nem ponto facultativo? ou é?
só nÂo é feriadÃO NÉ PREFEITO POR CAUSA DE QUE TA APERTANDO A SITUAÇAO NÉ ......
Não ser feriadão na prefeitura é um sinal de desespero do PP!!!! Não adianta, pelo menos 4500 votos contra vocês tem (funcionários e familiares)!!!
bonito as escola tem feriadao e os professores vivem reclamando e os outros funcionarios q c ralemmm..
Postar um comentário