Empresa seleciona funcionário, pré requisitos:
- Sexo masculino;
- Disponibilidade de horário;
- Habilitação AB;
- Venda externa;
- Idade superior a 25 anos;
- Salário à combinar.
Os currículos devem ser entregues na ACICAN, Rua Osvaldo Aranha, 38 - Sala 04, telefone 3252.1170/3252.2400.
6 comentários:
Realmente vendo este post, gostaria de desabafar, hoje em dia serviço em Canguçu está lamentável, não dão oportunidades e ainda querem exigir, as vezes muito, neste por exemplo a pessoa tem que ter acima de 25 anos carteira de habilitação, nem todos nós temos condições, outros casos por exemplo: a maioria das empresas procuram estagiários( porque não precisam pagar benefícios...), ou que já possua algum curso de nível superior, e mesmo assim se a sua família não ser muito influente na sociedade, ser bem conhecida, a situação acaba ficando mais difícil ainda, na verdade é praticamente obrigatório sempre ter os populares "padrinhos"...sou ciente que dependendo do serviço, cargo, é necessário (obrigado) a ter requisitos necessários.
Assim me pergunto se não te concedem uma chance, para você trabalhar, poder pagar seus estudos e suas próprias despesas, fica difícil de exigir tanto das pessoas, aonde a maioria somos pessoas com poucas condições, sem não nos cederem chances como vamos poder obter experiência !?
A questão hoje em dia é ESTAR QUALIFICADO! Sobram vagas no mercado de trabalho,em algumas áreas, mas para pessoas formadas, qualificadas. Por isso não adianta reclamar, é preciso fazer cursos, estudar, buscar aperfeiçoamento. E é claro que quem está melhor preparado, quem investiu e aproveitou seu tempo para estudar, é que vai ocupar as vagas.
Se fosse patrão e tivesse dois canditados a uma vaga de emprego - um qualificado e outro não - quem escolheria?
resposta para marlise eu escolheria o que tivesse experincia e nao aquele que só estudou,porque estudo pra mim pode ser importante mas o que realmente vale é a experiencia, porque tem muita gente com estudo que nao sabe nada,
P MARLISE:
E com o mísero salário que a população de Canguçu recebe????
Vocês querem os mais qualificados neh !?
Quem duvida no mínimo exigido para poder suprir as necessidades, a pessoa tenha que ter um doutorado?
Todos merecem oportunidades, da mesma maneira que algum dia alguém deva ter acreditado em você e lhe concedeu uma oportunidade!
Pelo que entendi, a vaga é pra vendededor externo, ja pensou, vendedor externo sem habilitação,
è triste, surge uma vaga e tem 50 pra descer o pau... vai pra fila...
Ao anônimo das 4:58pm, até onde eu sei um vendedor externo tem que ter carteira de habilitação, ou ele vai sair a pé para vender em outras cidades...
Postar um comentário