O Pastor Claudio Bohm, da Igreja Mover Canguçu, estará em Brasília dia 01 de junho para uma manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional com o objetivo de protestar contra o projeto da lei PL122, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O projeto, popularmente conhecido como "criminaliza a homofobia"
Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.Também está circulando um abaixo assinado virtual contra a proposta no link - http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/
Com informações do Blog da Igreja Mover Canguçu - http://www.movercangucu.blogspot.com/

7 comentários:
Esse país está virando um caos, primeiro querem liberar a promiscuidade, agora os ex-presidente que eu até gostava está querendo liberar as drogas, ontem no Fantástico estavam criticando os pais que são contra a filha sair com tudo que é homem, ou seja, estão acabando com os valores da família, por isso que a criminalidade tomou conta no país do carnaval e do futebol, tenho vergonha de ser brasileiro, terra da baderna e promiscuidade.
Por isso que precisamos de Jair Bolsonaro para presidente, do jeito que está, é o único capaz de salvar isso.
Não sou tão radical assim, porque esse cara ai é muito truculento, porém eu não sei se não seria necessário uma atitude tão drástica assim, porque o caos já está instalado.
caos era na época dos nossos avós que "tentavam resolver" tudo a paulada.
Acho que essa idéia de valores depende de cada pessoa mas devemos respeitar as diferenças, se houvesse mais respeito entre as pessoas e se cada um parasse de achar que é exemplo para os outros haveria menos violência.
Também acho que paulada pode não resolver, isso se nota muito pelo vagabundos que vão nos bailes no interior, apanham dos seguranças e alguns até da polícia e eles seguem fazendo as mesmas coisas, parece que vagabundo gosta de apanhar, acho que o país não tem mais jeito.
Justamente as pessoas não sabem respeitar diferenças, não sabem o valor da familia, sabemos quem está governando o país, vejam, uma ex-governadfora de São Paulo, e outros mais, tudo é normal, mas sabemos que tudo isso tem consequencia, lembramos que quando eramos jovens criticavamos nossos pais, nos rebelavamos, hoje não aceitamos certas coisas dos nossos filhos, mas com a liberalidade não sei como os jovens de hoje poderão conviver com os seus filhos????? por isso respeitar para ser respeitado, valorizar para ser valorizado.......
A igreja deveria ser o primeiro lugar de debate lucido, porem o pastor vai la garantir o direito a fazer homofobia, ouseja querem criticar serem homofobicos ao inves de esclarecedores e ainda não qurem ser criminalizados? sabe-se de cadeira que os evangelicos são os mais 'fervorosos' e muitas vezes radicais com os 'mundanos' como eles chamam, ja se achando superiores. Tem que criminalizar sim para não gerarmos criticos violentos e intolerantes, que é o que a igreja quer, e este pastor so quer publicidade, nada mais.
Postar um comentário