NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 maio 2011

Pastor de Canguçu estará em Brasília dia 01

O Pastor Claudio Bohm, da Igreja Mover Canguçu, estará em Brasília dia 01 de junho para uma manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional com o objetivo de protestar contra o projeto da lei PL122, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O projeto, popularmente conhecido como "criminaliza a homofobia"
Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, que define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, dá nova redação ao § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 - Código Penal, e ao art. 5º da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, e dá outras providências.Também está circulando um abaixo assinado virtual contra a proposta no link - http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/

Com informações do Blog da Igreja Mover Canguçu - http://www.movercangucu.blogspot.com/

7 comentários:

Andy disse...

Esse país está virando um caos, primeiro querem liberar a promiscuidade, agora os ex-presidente que eu até gostava está querendo liberar as drogas, ontem no Fantástico estavam criticando os pais que são contra a filha sair com tudo que é homem, ou seja, estão acabando com os valores da família, por isso que a criminalidade tomou conta no país do carnaval e do futebol, tenho vergonha de ser brasileiro, terra da baderna e promiscuidade.

Giant disse...

Por isso que precisamos de Jair Bolsonaro para presidente, do jeito que está, é o único capaz de salvar isso.

Andy disse...

Não sou tão radical assim, porque esse cara ai é muito truculento, porém eu não sei se não seria necessário uma atitude tão drástica assim, porque o caos já está instalado.

Anônimo disse...

caos era na época dos nossos avós que "tentavam resolver" tudo a paulada.

Acho que essa idéia de valores depende de cada pessoa mas devemos respeitar as diferenças, se houvesse mais respeito entre as pessoas e se cada um parasse de achar que é exemplo para os outros haveria menos violência.

Andy disse...

Também acho que paulada pode não resolver, isso se nota muito pelo vagabundos que vão nos bailes no interior, apanham dos seguranças e alguns até da polícia e eles seguem fazendo as mesmas coisas, parece que vagabundo gosta de apanhar, acho que o país não tem mais jeito.

Anônimo disse...

Justamente as pessoas não sabem respeitar diferenças, não sabem o valor da familia, sabemos quem está governando o país, vejam, uma ex-governadfora de São Paulo, e outros mais, tudo é normal, mas sabemos que tudo isso tem consequencia, lembramos que quando eramos jovens criticavamos nossos pais, nos rebelavamos, hoje não aceitamos certas coisas dos nossos filhos, mas com a liberalidade não sei como os jovens de hoje poderão conviver com os seus filhos????? por isso respeitar para ser respeitado, valorizar para ser valorizado.......

Anônimo disse...

A igreja deveria ser o primeiro lugar de debate lucido, porem o pastor vai la garantir o direito a fazer homofobia, ouseja querem criticar serem homofobicos ao inves de esclarecedores e ainda não qurem ser criminalizados? sabe-se de cadeira que os evangelicos são os mais 'fervorosos' e muitas vezes radicais com os 'mundanos' como eles chamam, ja se achando superiores. Tem que criminalizar sim para não gerarmos criticos violentos e intolerantes, que é o que a igreja quer, e este pastor so quer publicidade, nada mais.