COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA GESTÃO 2011 / 2012
Presidente: Rafael Teixeira
Vice Presidente: Leonardo Gularte
Diretores de Esportes: Adriel Ramm e Filipe Barbosa
1º Secretário: Ricardo Oliveira
2º Secretário: Laerte Zarnott
1º Tesoureiro: André Ramm
2º Tesoureiro: Dinael Mota
Assessor de Imprensa: Marcos Schwab
Conselho Fiscal:
Tiago Ramm (presidente)
Tardeli Behling
Jonathan Barbosa
Guilherme Weihsahn
Igor Muller
Departamento Físico:
Igor Doring
Adriel Ramm
Departamento Médico:
Henrique Bohm
Departamento Jurídico:
Francis Bergmann
http://www.rayo.blog.com/

3 comentários:
pra fazer um time, não precisa mais do que a diretoria.hehehe
Pela organização, daqui alguns anos teremos um time profissional em Canguçu. Meus parabens mesmo.
Muito bom, quando tiverem uma estrutura com campo e quadra esta turma vai longe. Parabéns
Postar um comentário