NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 maio 2011

Nova diretoria do Rayo Vallecano

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA GESTÃO 2011 / 2012

Presidente: Rafael Teixeira
Vice Presidente: Leonardo Gularte
Diretores de Esportes: Adriel Ramm e Filipe Barbosa
1º Secretário: Ricardo Oliveira
2º Secretário: Laerte Zarnott
1º Tesoureiro: André Ramm
2º Tesoureiro: Dinael Mota
Assessor de Imprensa: Marcos Schwab

Conselho Fiscal:
Tiago Ramm (presidente)
Tardeli Behling
Jonathan Barbosa
Guilherme Weihsahn
Igor Muller

Departamento Físico:
Igor Doring
Adriel Ramm

Departamento Médico:
Henrique Bohm

Departamento Jurídico:
Francis Bergmann

http://www.rayo.blog.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

pra fazer um time, não precisa mais do que a diretoria.hehehe

Anônimo disse...

Pela organização, daqui alguns anos teremos um time profissional em Canguçu. Meus parabens mesmo.

Anônimo disse...

Muito bom, quando tiverem uma estrutura com campo e quadra esta turma vai longe. Parabéns