CASAS DO SIMCA
Mudança da Data da Assembleia
O Prefeito Municipal entrou em contato com a Diretoria do SIMCA, através de sua Assessoria que gostaria muito de participar da Assembleia no dia 11 de maio, porém nesse dia não poderá se fazer presente, em razão de sua ida a Brasília. Desta forma, resolvemos transferí-la para a próxima quarta-feira, dia 18 de maio, com a confirmação de sua presença.
A Diretoria
--
SIMCA
Sindicato dos Municipários de Canguçu
R. Gal. Osório, 967 - Bloco A
53 3252-2385
7 comentários:
Pronto! Começou a enrolação de novo... Achei que agora o SIMCA estava no caminho certo, deixando o prefeito de lado e fazendo chamamento público para construtoras, mas pelo visto, seguem na mesma ladainha. Desse jeito, sabem quando vai dar resultado? NUNCA! Em véspera de campanha, todo mundo quer assumir o filho... Época NOJENTA essa em que muito se promete e NADA se faz. SÓCIOS DO SIMCA, EXIJAM QUE A CHÁCARA SEJA VENDIDA E SALVEM SEUS 4 MIL, PELO MENOS!
É muito bom ter a presença do prefeito se pudermos perguntar diretamente a ele, eu lembro bem da ultima eleição em que ele prometeu que iria apoiar mas, um coisa é certa não podemos esperar pela próxima eleição, espero que o prefeito não venha querer arrumar votos p/ seu próximo candidato também, se a construção não sair que vendam logo e devolvam o dinheiro e os rendimentos de todo esse tempo, sou a favor de o Simca apresentar a situação financeira do sindicato em audiência com todos os associados, tem muita gente devendo muito e está mais que na hora do sindicato procurar um meio legal de cobrar essas dívidas porque não acho justo uns cooperarem para pagar as dívidas de outros
o prefeito gosta de viajar.
Ir a Brasília é função de deputado, é pra isso que elegemos um.
Pagamos ao deputado e temos que gastar com o prefeito, novamente?
tambem este cassio não quer perder uma que cara chato
Não sou do Simca, não estou inscrito nas casas, mas acho que tão enrolando o pessoal, acho que não sai as casas do simca.
porque realmente as pessoas pagam o sinca, me responde pois fui associado e pagar o valor p/ que, se me responderem os motivos e volto a pagar???? pois atualmente cel é quase de graça, credito???,então???, festinha na sede??.
Eu não acredito que o Prefeito vai ter a cara de pau de aparecer na reunião... Isso é um absurdo...
Qual será sua postura diante dos funcionários???
Vai culpar quem agora???
Ele vai se impor e querer ganhar no grito como de costume???
Vai ficar caminhando em volta dos funcionários querendo nos amedrontar???
Ou finalmente vai ter um pouco de dignidade e pedir desculpas por não ter feito nada do que foi prometido???
Postar um comentário