Uma surpresa, nada agradável, esperava pelos professores e alunos da Escola Júlio de Castilhos, na Estância da Figueira - 2° distrito de Canguçu, na manhã de 05 de Maio: A Escola estava arrombada e do seu interior foram levados diversos objetos.
Os bandidos entraram no educandário após arrombar portas e danificar cadeados de segurança. Foram levados produtos que seriam vendidos no bar da escola, um celular LG e mais de 20 quilos de carne. A Polícia já investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário