Começou oficialmente a VIII Semana Legislativa de Canguçu. A Abertura ocorreu na tarde deste Domingo (01) no Cine Teatro Municipal. Os Canguçuenses prestigiaram a apresentação de invernadas locais e contaram com uma mateada oferecida pela Erva Mate Valério. Ainda foi disponibilizada uma televisão para quem queria acompanhar o resultado do GreNal.
Confira galeria de imagens no site da Câmara - http://www.camaracangussu.rs.gov.br/
3 comentários:
Onde estavam os demais vereadores, enquanto estive lá, só estavam o Wendel, João Durão e o Madrid. E ainda querem aumentar p/15.
concordo com o primeiro comentário!!
E OUTRA!!!! Levantem as mãos para o céu e agradeçam as duas invernadinhas que foram lá juntamente com seus pais, se as invernadas não fossem sobraria dedos pra contar os que estariam lá!!
olha eu gosto de invernada mas vamos e viemos eu tambem gosto de outras musicas e acho que devemos respeitar aquelas pessoas que estavam no palco se esforçando para fazer um bom shou, e acho um tanto de falta de cultura e educação pelo comentario 2, devemos respeitar todos os gostos, respeito pelo próximo e sempre muito bom cada um tem um gosto,por musica, eu gostei de todos parabéns a todas as pessoas que se apresentaram.
Postar um comentário