NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 maio 2011

Tentativa de furto no banco Santander

Criminosos destroem três paredes de banco em Canguçu
Três paredes da agência do Santander, em Canguçu, foram demolidas por criminosos na madrugada de sábado(30). Uma moradora da rua General Osório, chamou a Brigada Militar por volta das 3h20min, após ouvir barulhos vindos do banco.
Agência local do Santander. Foto: Augusto Pinz

Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que uma parede de alvenaria e outras duas de madeira haviam sido destruídas com ferramentas de construção. Conforme o Comando Regional de Polícia Ostensiva do Sul, os criminosos chegaram a entrar na área dos caixas e na administração da agência, mas não teriam conseguido levar o dinheiro.

Fonte: Site da rádio Liberdade AM - www.radioliberdadeam.com.br

Nenhum comentário: