Confraria Barro nos óio se fez presente na cidade de SANTA MARIA no dia 15 para mais um encontro internacional off-road que reuniu mais de 500 motociclistas apaixonados pelo barro e que percorreram mais de 70km de trilha.O grupo barro nos óio prestigiou essa festa com 15 integrantes do grupo,que já aproveitou para fazer a divulgação do nosso encontro no dia 26 de junho que vai trazer muitas atrações para nossa cidade.
Informações de Nilson Helbig


3 comentários:
queremos parabenlizar a essa equipe.Aos poucos o nome de nossa cidade esta sendo divulgada.PARABÉNS
E é isso ai galera, confraira Barro Nos Oio, presente em todo canto do estado, e todo o estado presente no nosso encontro dia 26 de junho de 2011.
É isso ai dia 26 vai bombar aqui no nosso encontro toda galera se movimentando pra deixar tudo perfeito.
Postar um comentário