NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 maio 2011

Barro nos óio em Santa Maria

Confraria Barro nos óio se fez presente na cidade de SANTA MARIA no dia 15 para mais um encontro internacional off-road que reuniu mais de 500 motociclistas apaixonados pelo barro e que percorreram mais de 70km de trilha.O grupo barro nos óio prestigiou essa festa com 15 integrantes do grupo,que já aproveitou para fazer a divulgação do nosso encontro no dia 26 de junho que vai trazer muitas atrações para nossa cidade.

Informações de Nilson Helbig

3 comentários:

M.G.Tratarugas do Asfalto disse...

queremos parabenlizar a essa equipe.Aos poucos o nome de nossa cidade esta sendo divulgada.PARABÉNS

Anônimo disse...

E é isso ai galera, confraira Barro Nos Oio, presente em todo canto do estado, e todo o estado presente no nosso encontro dia 26 de junho de 2011.

Anônimo disse...

É isso ai dia 26 vai bombar aqui no nosso encontro toda galera se movimentando pra deixar tudo perfeito.