NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 abril 2011

Mudanças na Coleta Seletiva no Centro

A alteração ocorreu, somente, no Roteiro da Coleta Selativa Centro, veja a seguir as modificações:
(Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta a partir das 17:00 horas e Sábados pela manhã)
- A coleta inicia na Rua General Osório no trevo de acesso à cidade;
- Após, entra na Rua 20 de Setembro (do início ao fim);
- General Câmara até o fim passando pelo Banco Bradesco e a Rodoviária;
- Entra, novamente, na Rua General Osório a partir da antiga Escola Santo Antônio e Teófilo Conrado de Matos, retornando pela Glicério Boaventura, Júlio de Castilhos até Conselheiro Brusque até Firmina Moreira, após, entra na Oswaldo Aranha seguindo pela Fernando Osório até o fim;
- Rua Júlio de Castilho (de início ao fim);
- Retornando pela Silva Tavares até Irmãos Andradas

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se precisamos esperar o caminhão passar para entregar o lixo. Eu moro no Prado, onde o roteiro é segunda-feira às 8h da manhã. Deixei meu lixo limpo duas vezes já, em torno das 7h e 40 min, horário em que saio para o serviço, e ninguém leva.Não sei se não estão passando ou tenho que entregar o lixo para o caminhão.