O Site da rádio Cultura AM apresenta algumas fotos da nova iluminação do Parque Mirante Nossa Senhora da Conceição. Durante as últimas noites os Canguçuenses já acompanhavam, com adminiração, as luzes que deram um novo colorido ao local. E Se você ainda não notou, preste atenção esta noite.
Abaixo foto do radialista Marcos Schwab. Confira mais imagens clicando AQUI
5 comentários:
Uma bela dupla,Igor e Nilsom,estão fazendo um trabalho muito bonito.Gostaria de ver fotos do dom de Páscoa,vcs fizeram muitas crianças sorrirem!Obrigado a todos que os ajudaram tb!
VOU APENAS DAR UMA OPINIÃO SOB PONTO DE VISTA TÉCNICO: A ILUMINAÇÃO DO PRÉDIO OFSUCOU UM POUCO A SANTA. TALVEZ SERÁ NECESSÁRIO FOCAR MAIS LUZES SOBRE A PADROEIRA DO MUNICÍPIO.
Quem sabe,sabe.Parabéns Nilson e toda tua equipe,voces estão fazendo com que cada vez nos orgulhemos mais de Canguçu.Um grande abraço da Carmem.
Concordo com o 2:42 pm !! Ficou lindo demais e pode melhorar ainda muito mais. Com certeza a oposição está, de novo, roendo as unhas com o impacto desta obra tão criticada, está tendo para com toda a opinião pública. Parabéns, Canguçu já merecia isso. Espero que seja pensada a idéia da instalação do teleférico, que ligaria, no meu humilde entender, o início da Rua Genes Bento com a Santa, em linha reta, sobrepondo-se a BR 392, estimulando o lazer e o turismo sobremaneira.
tinha que etr umas iluminação vermelas aí, pra lembrar do colorado que é campeão de tudo!!!!
Postar um comentário