Tornar-se um centro de referência na medicina intensiva. Essa é a meta do Hospital de Caridade de Canguçu para os próximos meses com a implantação da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal e Pediátrica. A ala está pronta há pelo menos 45 dias, mas para ser inaugurada aguarda o credenciamento junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), através da Secretaria Estadual de Saúde.
O processo está em andamento. Há cerca de 15 dias a Vigilância Sanitária estadual fez a inspeção e a documentação foi encaminhada ao Colegiado de Gestão Regional (Cogere). Para finalizar deve passar ainda pelo Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial (DAHA) da Secretaria Estadual de Saúde e pelo Ministério da Saúde.
7 comentários:
será que vai ter médicos preparados para atuarem na mesma?
tomara q tenha a mesma qualidade da uti neonatal do HU Sao Francisco de Paula!
Parabéns a administração do HCC por mais esta meta conquistada e ao município de canguçu.
SERÁ QUE A ENFERMAGEM VAI SER QUALIFICADA????
Se tiver a mesma qualidade da UTI vai ser um sucesso...me surpreendi com o bom atendimento e a qualidade dos médicos DA UTI de canguçu, confesso que não confiei mas depois vi a qualidade!Parabéns!!
PARABENS AO HOSPITAL!!!
E ESSE TRATAMENTO QUE MERECEMOS...
TENHO CERTEZA QUE OS FUNCIONARIOS ESCOLHIDOS SERAO RESPONSAVEIS...PARABENS!!!
Que bom, pq ontem faleceu dois meninos (gêmeos) que nasceram prematuros.
Postar um comentário