No início deste mês foi encerrado a Sindicância Investigativa referente à suposta agressão de servidor da Escola Branca de Neve ao aluno da mesma.
Após a oitiva de testemunhas e análise do conjunto probatório, o relatório conclusivo constatou a ausência de prova de qualquer agressão, não restando demonstrada qualquer responsabilidade, seja de servidor, seja do Poder Público Municipal.
14 comentários:
a diretora e do peito do prefeito.isso era certo nao dava nada.
Disso a comunidade tinha certeza.
Esperamos que a acusada abra processo por danos morais já que foi alvo de denúncias infundadas na mídia regional.
eu sabia que a vanise era incapaz de fazer isso,,, e ai joão durão cade as provas?
Ana Lúcia disse...
É isso aí 8:52 pm, concordo plenamente contigo, "CHEGA" de injustiças!!!
Melhor ainda do que ser do Peito do Prefeito. É SER DO PEITO DOS PAIS E DA COMUNIDADE. E é isso que importa.
Cada dia, mostrem mais, mais e mais, quem são voces e a que estão lá. A resposta para esta calúnia, mostrem com trabalho,ações e amor pela profissão que escolheram e por estes alunos.Porque a comunidade sabe,que além de professoras voces são, mães,pais, psicólogas, médicas...
Sucesso e nunca esquecam. DEUS REALMENTE EXISTE.
nao sei quem tah certo mas nao duvido de ela ter feito isto mas e agora joao durao foi em radios e tal aparece agora quero ve nao foi ate em radios!!! uhsahuashuahsu
Tem gente que não tem limites mesmo, muitos são radicalmente contra a administração atual e tudo o que acontece vem p/ o blog e acusam sem nem saber de fato o que está acontecendo.
Eu nem sou do PP e muitas vezes sou radicalmente contra as atitudes da administração, mas neste caso que eu nem sei o que aconteceu como é que eu vou dizer que a professora é culpada e só pq é do "peito" do prefeito saiu impune.
Por favor, olha a calúnia.
E o que dirá o sr. João Durão a respeito, agora? Todas as pessoas que conhecem o trabalho da diretora sabem, que ela jamais agiria de tal forma. As pessoas que trabalham com a educação infantil, estão lá porque gostam de crianças e o fazem com carinho e amor a profissão e principalmente para o bem estar da criança, já que muitas mães não têm essa preocupação de qualidade no atendimento ao seu filho e as escolas possuem esse perfil e são alvos de calúnias.Esse fato deu-se para difamar o prestígio da diretora e da administração municipal, pois o vereador em questão tentou se promover aproveitando-se do impasse,mesmo sem conhecer e saber do trabalho que é realizado!!!TENHA CERTEZA ANTES DE PUBLICAR NA MÍDIA SR. VEREADOR, pois poderá ser alvo de críticas e chacotas...
Minha guerreira, eu já sabia!!! É indizível o respeito q tenho por ti. Jamais duvidei d tua palavra, e após teres sobrevivido, de cabeça erguida, a episódio lamentável, mais merecedora te vejo do título de GUERREIRA. Tenho tanto orgulho de ser tua amiga, pois, com certeza, és uma "criatura" única. T adooooro
Sabem porque a Educação no país, estado e municípios estão cada vez pior? É porque existem políticos do tipo desse ai.Que não fazem nada pra ajudar e ainda desprezam, prejudicam as humildes educadoras que fazem as coisas acontecer, que fazem a educação ser melhor.
Ao invés, de querer melhorias e privilégios pra ele, faça coisas ÚTEIS PELO CANGUÇU.
Tomara que esta professora soque um processo nele,que faça ele criar vergonha na cara dele. Um analfabeto funcional, querendo moralisar o quê? Vai estudar primeiro pra depois querer falar alguma coisa.
Acho que tudo isso não passou de mais um velho e conhecido jogo político...
Veremos quem serão os proximos candidatos...
O bairro Mesko é conhecido por receber "presentinhos" nas eleições.
Falem de bem ou de mal, mal falem de mim.
Parabéns aos protagonistas!!!!
Realmente a Vila Mesko é alvo de oportunistas.
Almoços patrocinados por candidatos, a custo muito inferior ao considerado normal.
Pesquisas para conseguir cestas báscias no NATAL (o que não apareceu)
Meia dúzia de balas no NATAL. e por ai vai.
O único protagonista desta história é mais conhecido do que flor amarela.
Não só na Vila Mesko que rola os "presentinhus" em troca de votos... Tbm na Vila Isabel, Vila Nova,...
São tijolos, cobertores, dentaduras e promesas de contratos que muitas vezes após a eleição são esquecidos.
Tenhu pena pessoas que se vendem por tão pouco.
A verdade sempre é mais forte!!!
Quem conhece a pessoa tanto profissional como pessoal da Va nise sabia que o ocorrido nada mais era do que um "jogo político".
Ter caráter, profissionalismo, ética, humanismo é isso. Vanise a verdade aparece mesmo que demore um pouco. Deus existe e ele está ao teu lado !!!!
Postar um comentário