NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 março 2011

Encerrado a Sindicância Investigativa em Escola

 Escrito por PM Canguçu
No início deste mês foi encerrado a Sindicância Investigativa referente à suposta agressão de servidor da Escola Branca de Neve ao aluno da mesma.

Após a oitiva de testemunhas e análise do conjunto probatório, o relatório conclusivo constatou a ausência de prova de qualquer agressão, não restando demonstrada qualquer responsabilidade, seja de servidor, seja do Poder Público Municipal.

14 comentários:

Anônimo disse...

a diretora e do peito do prefeito.isso era certo nao dava nada.

Anônimo disse...

Disso a comunidade tinha certeza.

Esperamos que a acusada abra processo por danos morais já que foi alvo de denúncias infundadas na mídia regional.

Anônimo disse...

eu sabia que a vanise era incapaz de fazer isso,,, e ai joão durão cade as provas?

Anônimo disse...

Ana Lúcia disse...

É isso aí 8:52 pm, concordo plenamente contigo, "CHEGA" de injustiças!!!

Cidadão Consciente disse...

Melhor ainda do que ser do Peito do Prefeito. É SER DO PEITO DOS PAIS E DA COMUNIDADE. E é isso que importa.
Cada dia, mostrem mais, mais e mais, quem são voces e a que estão lá. A resposta para esta calúnia, mostrem com trabalho,ações e amor pela profissão que escolheram e por estes alunos.Porque a comunidade sabe,que além de professoras voces são, mães,pais, psicólogas, médicas...
Sucesso e nunca esquecam. DEUS REALMENTE EXISTE.

Anônimo disse...

nao sei quem tah certo mas nao duvido de ela ter feito isto mas e agora joao durao foi em radios e tal aparece agora quero ve nao foi ate em radios!!! uhsahuashuahsu

Anônimo disse...

Tem gente que não tem limites mesmo, muitos são radicalmente contra a administração atual e tudo o que acontece vem p/ o blog e acusam sem nem saber de fato o que está acontecendo.
Eu nem sou do PP e muitas vezes sou radicalmente contra as atitudes da administração, mas neste caso que eu nem sei o que aconteceu como é que eu vou dizer que a professora é culpada e só pq é do "peito" do prefeito saiu impune.
Por favor, olha a calúnia.

Anônimo disse...

E o que dirá o sr. João Durão a respeito, agora? Todas as pessoas que conhecem o trabalho da diretora sabem, que ela jamais agiria de tal forma. As pessoas que trabalham com a educação infantil, estão lá porque gostam de crianças e o fazem com carinho e amor a profissão e principalmente para o bem estar da criança, já que muitas mães não têm essa preocupação de qualidade no atendimento ao seu filho e as escolas possuem esse perfil e são alvos de calúnias.Esse fato deu-se para difamar o prestígio da diretora e da administração municipal, pois o vereador em questão tentou se promover aproveitando-se do impasse,mesmo sem conhecer e saber do trabalho que é realizado!!!TENHA CERTEZA ANTES DE PUBLICAR NA MÍDIA SR. VEREADOR, pois poderá ser alvo de críticas e chacotas...

Naira Rodrigues disse...

Minha guerreira, eu já sabia!!! É indizível o respeito q tenho por ti. Jamais duvidei d tua palavra, e após teres sobrevivido, de cabeça erguida, a episódio lamentável, mais merecedora te vejo do título de GUERREIRA. Tenho tanto orgulho de ser tua amiga, pois, com certeza, és uma "criatura" única. T adooooro

Admirador da Educação disse...

Sabem porque a Educação no país, estado e municípios estão cada vez pior? É porque existem políticos do tipo desse ai.Que não fazem nada pra ajudar e ainda desprezam, prejudicam as humildes educadoras que fazem as coisas acontecer, que fazem a educação ser melhor.
Ao invés, de querer melhorias e privilégios pra ele, faça coisas ÚTEIS PELO CANGUÇU.
Tomara que esta professora soque um processo nele,que faça ele criar vergonha na cara dele. Um analfabeto funcional, querendo moralisar o quê? Vai estudar primeiro pra depois querer falar alguma coisa.

Anônimo disse...

Acho que tudo isso não passou de mais um velho e conhecido jogo político...
Veremos quem serão os proximos candidatos...
O bairro Mesko é conhecido por receber "presentinhos" nas eleições.
Falem de bem ou de mal, mal falem de mim.
Parabéns aos protagonistas!!!!

Anônimo disse...

Realmente a Vila Mesko é alvo de oportunistas.
Almoços patrocinados por candidatos, a custo muito inferior ao considerado normal.
Pesquisas para conseguir cestas báscias no NATAL (o que não apareceu)
Meia dúzia de balas no NATAL. e por ai vai.
O único protagonista desta história é mais conhecido do que flor amarela.

Anônimo disse...

Não só na Vila Mesko que rola os "presentinhus" em troca de votos... Tbm na Vila Isabel, Vila Nova,...
São tijolos, cobertores, dentaduras e promesas de contratos que muitas vezes após a eleição são esquecidos.
Tenhu pena pessoas que se vendem por tão pouco.

viviane disse...

A verdade sempre é mais forte!!!
Quem conhece a pessoa tanto profissional como pessoal da Va nise sabia que o ocorrido nada mais era do que um "jogo político".
Ter caráter, profissionalismo, ética, humanismo é isso. Vanise a verdade aparece mesmo que demore um pouco. Deus existe e ele está ao teu lado !!!!