NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 março 2011

Canguçu irá aderir ao Projovem Rural

O Coordenador Regional da Educação, professor Círio Almeira, esteve em Canguçu nesta terça-feira (29), sendo recebido pelo prefeito Cássio Mota e pelo secretário municipal de Educação e Esportes Andrio Aguiar. Durante o encontro, vários assuntos foram objeto de tratativas, referentes as questões do desenvolvimento do ensino nas escolas do Estado no Município. Entre os pontos abordados o secretário Andrio destaca a parceria entre estado e município para realização do programa "Projovem Rural".
O programa envolve a extensão do ensino fundamental para alunos entre 18 a 29 anos que não tenham concluído essa etapa, juntamente com um curso de qualificação que permita a continuidade de permanência desse aluno no meio rural.
Segundo Assessoria de Imprensa da Prefeitura, também foram abordadas questões relativas ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Estadual no Município (PRADEM), bem como em relação a encaminhamentos visando a implantação de Ensino Médio em escolas do interior, como por exemplo, na Escola Marechal Floriano, no 4º distrito, cujos processos são demorados, dependendo de várias etapas junto ao Conselho Estadual de Educação.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí ANDRIO.... mostra competêcia e assume essa cadeira de PREFEITO ano que vem. Estamos juntos nessa pra arrasar de novo com esses recalcados e incompetentes. Vocês já esqueceram do "grande gorverlixo do Domírio de Àvila Camargo" ? ... aquele do PMDB que destruiu Canguçu em apenas 4 anos????????

Anônimo disse...

Não acho que o Andrio é o nome do PP atualmente para concorrer na majoritária, anônimo 1:23PM.

É o preferido pelo Cássio, porém ele não manda no PP.

Existe uma Executiva e os Filiados, sem contar q se deixarem os Sub-diretórios decidirem, que seria o certo, existem outros nomes de peso dentro do partido.

Andrio chegou agora. Não seria certo deixar ele sentar na janela, e mais;

É novo e oportunidades surgirão!

A oposição até gostaria q fosse ele (Andrio) candidato! A peleja seria mais fácil.

Com a Mariza queimada, Andrio um novato e o PP não tomando (até o momento) a decisão de alçar um nome e colocá-lo em voga, tá ficando feio a pegada!

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Lembrando
o tema é educaçao, nao eleiçao.
Portanto..nao serao liberados comentarios que nao tratem do assunto.