Foi realizada ontem à noite na sede da RBS TV Pelotas o Congresso Técnico da 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal.
Com a presença de 17 municípios ficou definido as três chaves.
A segunda fase será definida na próxima reunião no dia 05 de abril às 19 horas na RBS TV Pelotas.
Foi apresentado nesta reunião um novo projeto da RBS, a Tacinha Zona Sul de Futsal (TZS), evento para as categorias de base.
A aceitação em etapas sediadas foi aprovada por todas as seleções, teremos a participação de mais de 12 municípios, vamos continuar conversando com os municípios para que no dia 05 de abril às 19 horas na RBS TV Pelotas fique tudo resolvido.
Com informações do Blog de André Boanova

4 comentários:
PARABENS A PRIMEIRA CAPITAL FARROPILHA ESTA DE VOLTA FUTSAL,QUEM ESTA POR TRAS DO FUTSAL DE PIRATINI OU DA SECRETARIA DE ESPORTE?
Quero saber se a RBS TV UMA EMPRSA PARTICULAR pagara as taxas a prefeitura,ESTOU DE OLHO..
eu quero saber se vai mudar os nomes dos atletas esse ano ou vai ser os de sempre. chega de panela!!!!!
esse ano , temos que entrar para ser CAMPEÃO . e a panela vai ser sempre a mesma? tem muita gente boa ai!
Postar um comentário