banda Sentido Oposto
banda Antídotto Base
A Banda Antídotto Base realizou a gravação do seu CD ao Vivo no Cine Teatro, na noite de Domingo (20). A Abertura ficou com a banda "Sentido Oposto", em um encontro de gerações do rock local. Agora o áudio captado vai para uma pós-produção e mixagem para, após, ser disponibilizado aos interessados. A Festa tinha tudo para ser completa não fosse um ato de vandalismo denunciado pelos integrantes da banda no email a seguir:
Depois de uma noite memorável onde o espirito Rockeiro esteve embalando todas as gerações no Cine Teatro 27 de Junho com o nosso show e com a banda Sentido Oposto, na segunda feira vem a decepção. Infelizmente a atitude de algumas pessoas fere e muito o nosso ideal de Fraternidade. Logo após o show algumas pessoas inconformadas com o sucesso de nossa empreitada vandalizaram paredes da casa de nosso vocalista e de casas vizinhas praticando atos de Bulling e Difamação.
O que mais nos impressiona é que essas mesmas pessoas são as que mais se fazem de vitimas do preconceito, pessoas que se utilizam de meios maldosos apenas por prazer de serem chamados de vandalos. É muito triste observar que não há limites para essas mentes pequenas e alienadas que não praticam nada pelo bem comum.
Estamos aqui externando esse problema porque com certeza não é só o nosso vocalista que sofre com esse tipo de atitude mas um número muito grande de pessoas em nossa cidade que não tem coragem de falar a realidade.
Gostariamos de deixar bem claro que tais atos serão investigados e que os culpados (que nós conhecemos) serão responsabilizados.
Bulling é Crime! E quem pratica merece punição!
Sem mais Agradecemos,
Antídotto Base




21 comentários:
Guerreiro não fiques desanimado por isso, tu sabes que Deus é teu aliado e vens cada vez mais crescendo como pessoa e como profissional da música, arrebentasse no teu show ontem mais uma vez colocando o dedo na ferida de muita gente, fiquei emocionado quando cantou enrolado na Bandeira do Brasil algo que poucos tem a coragem. Sucesso a todos vocês.
É ridículo ter que ler esse tipo de comentário depois de um ótimo show realizado pela antidotto base no domingo! Acompanho à banda a algum tempo já e sei do grande talento que todos possuem.. O Jeff, vocalista, sem dúvidas não deveria receber esse tipo de tratamento.. Nem ele, nem niguém! Mas infelizmente vivemos em uma sociedade preconceituosa, onde a única maneira que as pessoas veem em expressar a sua ''inveja'' é tentando atingir as pessoas por meios de ofensas ou falsas histórias! Mas contudo, o que me alegra é saber que todos podem tentar atingir a eles, mas sabemos que os culpados serão punidos por esse ato ridículo e a antidotto base que é uma ótima banda, ainda brilhará muito!!
Pow ' sinceramente ... isso é uma puta falta de respeito ' . Afinal o que o cara fez de errado ' . E concordo .. Bulling merece punição .. falo isso pq eu mesmo ja sofri varias vezes Bulling , nw da maneira como o Jeff sofreu mas pode ter certeza isso nw vai ficar assim . E concerteza kem fez isso nw iria gostar se fosse com ele .
Parabéns guris pelo show. Parabéns aos meu brothers da Antidotto por mais uma conquista. Pena que não pude ver! Agora o que aconteceu contigo Jeff, realmente é uma coisa lamentável! Esses sujeitos no mínimo deviam de estar sob efeito de alguma droga. Isso é coisa de retardado que não tem mais o que fazer. Pena que eu não tava ai com o meu nunchaco..kkkkkkkk!
Mas, o négocio é seguir em frente e não se deixar abalar por essas idiotisses de moleques invejosos.
Bola pra frente gurizada!
Long Live Rock N'Roll.....o/
Essa cidade é cheia de pessoas invejosas que adoram falar mal dos outros porque não são capazes de fazer melhor!
Todo mundo viu do que a banda Antídotto Base é capaz.Os caras tentaram por três vezes fazer a gravação do tão sonhado cd ao vivo;e na terceira tentativa conseguiram essa façanha,e com um grande público que curtiu cada momento do show.
Infelizmente existem pessoas que não sabem reconhecer os talentos que existem nessa cidade,e eu acho que todos que apreciam essa arte,têm o mesmo pensamento: "Os culpados devem ser punidos".
Boa sorte Antídotto Base,sigam sempre com essa garra que vocês sempre tiveram,e podem ter toda a certeza de que vocês tem grandes fãs que vão estar sempre do lado de vocês pra tudo. Um grande abraço e muito sucesso. Rock'n Roll FOREVER!!!!
Isso é nojento e ninguém viu quem fez? tem que colocar esse tipo de vagabunda a limpa parede. Até quando vamos lidar com esse tipo em nossa cidade
Parabéns Antídotto Base mais uma vez colocando os pingos nos Is
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns pra ambas as bandas que fizeram um show espetacular! E dizer que isso o que fizeram, não tem nem explicação, um total ato de vandalismo! Mas mesmo assim, a família Antidotto vai continuar firme e forte! Afinal, nada abala o velho e bom rock n' roll!
Long Live Rock n' Roll!!!!
Lamentavel a atitudes de pessoas como essa!!!!!
AI GURIZADA PARABENS PELO SUCESSO, JA FIZ UM SHOW COM VCS E TODOS GOSTARAM,CONTINUEM EM FRENTE. CANGUÇU EU CONHEÇO SÃO MUITO PRECONCEITUOZOS NINGUEM DA VALOR A NADA ABRAÇO ,,, JADER BRAGA
Nada apagara o brilho do grande show da Antídoto e do Sentido Oposto, claro que fico triste com essa manifestação preconceituosa, mas sabemos que este tipo de atitude existe no nosso meio, não podemos generalizar, mais que bom que grande parte da população já esta mais consciente quanto à discriminação, mas existem aqueles engraçados que não perde a oportunidade de se declarar preconceituoso. Eu também fui vitima de preconceito La no Cine teatro, logo após eu anunciar o Show da Antídoto Base eu desci para a platéia, fui recebido com deboche de um cidadão bem conhecido aqui de Canguçu, que me perguntou “o Gordo tu não ta no Palco” e isso ai gurizada o sucesso incomoda os incompetentes. Parabéns Jeff.
ELTON SANTOS
Sucesso garantido, matou a pau o schow!
E cade a sinceridade? Tão forçando hein.
O show foi 10´! PARABÉNS!... JUNTEM AS PEDRAS DO CAMINHO E FAÇAM DEGRAUS PARA A VITÓRIA DE VOCÊS... KAREN
Sinceridade? Gordo ou não ninguém tem nada a ver com isso, todos são diferentes com suas individualidades e iguais perante Deus
Realmente é muito triste ver que certas pessoas ainda se utilizam de meios tão baixos pra tentar atingir os outros. A gurizada da Antídotto tá de parabéns pelo espetáculo que deu no Cine Teatro junto com a Sentido Oposto . Sigam em frente, vc's ainda vão muito longe!
Vandalismo é um ato covarde e que não existe justificativa. Espero que quem tenha feito isso, seja quem for, tenha em mente que alguma coisa vai acontecer.
Ações como estas não levam a nada, apenas denegrir a própria imagem de quem fez isto.
Se o que relamente levou a esta pessoa a cometer este ato foi "a inveja pelo sucesso da Antidotto", isto eu não sei.
Richas, brigas de ego e coisas assim sempre existiram e sempre existirão dentro do Rock. Até acho interessante, o clima de competição ou "rivalidade" deixa tudo mais interessante, com "mais tempero, mais picante", mas este tipo de atitude não é compatível ao sentimento de UNIÃO que queremos na nossa cidade.
Todos têm seu espaço e seu público.
Sucesso garantido, matou a pau o schow!
Bah que absurdo essa atitude de vandalos mal intencionados e criminosos, deve ser o mesmo pessoal que rganizava excursões fantasma para Atlântida,não será??
eles devem ter inveja porque o vocalista da banda Antídotto Base canta muito....
não se abalem por pouca coisa, talvez seja isso que os fracos queiram,a resposta pra isso tudo vem com o velho e bom "ROCK AND ROLL" e que vocês sabem fazer...
NÃO DEIXE NINGUÉM DIZER O QUE VOCÊS TEM DE FAZER, E USE ESTA INFÂMIA TODA PARA OS FORTALECER MAIS AINDA...
ESTOU COM VOCÊS...
PARABÉNS...
Parabéns pelo sucesso da gravação do cd estou muito orgulhoso de terem voces como amigo.
E quanto ao preconceito isso existe,sejam fortes e superem.Forte abraço.
Renan
Postar um comentário