NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
22 fevereiro 2011
Vaga para Cobrador
A Agência local do SINE/Fgtas dispõe de uma vaga para cobrador. É necessário ter moto e CNH tipo A.
Interessados devem comparecer Av. Exército Nacional, 17 ou mais informações fone 3252-1298
Um comentário:
Anônimo disse...
Por que só chamam serventes? E os demais cargos?
11:44 AM
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por que só chamam serventes? E os demais cargos?
Postar um comentário