- Serventes: Marcia Eliane Wachholz Bubolz, Celia Rosa Gomes, Neiva Eliane Rocha Vieira, Marcia Vanuza da Silva Garcia, Silvia Maria Bergmann Porto, Iolanda Quevedo da Silva, Sabrina Diana Vergara Fanka.
- Médico E.S.F: Glenio Luiz Nogueira da Fonseca
- Professor Anos Iniciais: Nelson Nedi Medeiros, Caroline Fonseca da Silveira.
- Professor de Educação Infantil: Josiane Pereira de Souza, Janice Lubke Heidemann, Carolina Nunes Botefur.
Canguçu/RS, 17 de fevereiro de 2011.
PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES
Secretário Municipal de Administração
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2011
PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES, Secretário Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Canguçu, torna público que de conformidade com os Editais de Homologação nº 045/2006 de 26/10/2006 e 018/2010 de 23/06/2010, ficam CONVOCADOS os candidatos aprovados, abaixo relacionados, a comparecerem, num prazo de cinco (5) dias, a contar da data da publicação do presente Edital, na Secretaria Municipal de Administração - Departamento de Recursos Humanos, para tomarem conhecimento das vagas oferecidas e documentação necessária para a efetiva nomeação, bem como, em caso de não haver interesse em assumir a vaga, firmarem o Termo de Desistência.
Canguçu, 17 de fevereiro de 2011
PAULO FERNANDO DA CUNHA PERES
Secretário Municipal de Administração
Registre-se e Publique-se
TEREZA VALÊNCIA MOREIRA
Coordenadora de Gabinete do Prefeito
6 comentários:
Todo mundo sabe que existem mais vagas para professores em Canguçu! Brincadeira só chamarem esta miséria de nomeações! Quem será que vai ocupar a nossa vaga!Será um contratado ou um desdobramento? Pura politicagem!
Que bom que já começaram a chamar, já é alguma coisa!!!!!!!!
E quando vão chamar os pedagogos, ainda não chamaram nem o 1º que estava no edital...E os Centros de Referencia estão precisando
Ei, não irão divulgar o edital que nomeou a Cleonice? Pq? só pq ela provou na justiça que era inocente e tiveram q nomea-la por um mandato judicial? Ta aí Cassio a prova.
E os professores de Ciências que foram aprovados? não se ligaram que suas vagas continuarão sendo ocupadas por contraros e desvio de função.Porque não visitam o Ministério público?
E para o cargo de fiscal sanitarista ou de obras, quando irão chamar?
Postar um comentário