NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 fevereiro 2011

Pré-Carnaval no Clube Harmonia dia 26

Rainha Caroline Barbosa da Silva/Divulgação-Arquivo Pessoal
Neste Sábado (19) aconteceu o "Pré-Carnaval Infantil" do clube Harmonia, com entrada franca. Já no dia 26 de Fevereiro é a festa da tradicioal "Boate da de Pré-Carnaval" na boate do clube. O Ingresso para a festa é R$ 3,00 feminino e R$ 5,00 masculino.
Além da Rainha Caroline Barbosa da Silva, que apresetará sua fantasia de Cigana Sarita, a corte 2011 conta com Isadora Terres Gularte– Brotinho, Mariana Souza Fonseca – Bonequinha, Gean Luca Dias – Duque e Júlia Barcelos Goulart – Duquesa


OLIMPÍADAS
Dias 26 acontecem os jogos de futsal no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento. No dia 27 os jogos de mesa no Clube Harmonia. Inscrições na secretaria do clube, ao preço de R$ 2 por integrante do bloco. Mais informações: 3252-1345. A Premiação para o primeiro lugar são 4 fardos de cerveja em lata, para o segundo lugar 3 fardos de cerveja em lata e para o terceiro lugar 2 fardos de cerveja em lata.

FOLIA
Os bailes do clube Harmonia acontecem dias 5, 7 e 8 de março. O Baile adulto da 1ª noite é de cerveja liberada da meia-noite até a 01h00min.
Os bailes infantis, dias 6 e 8 de março começam às 17h00min.
A Animação ficará por conta da banda SAPATINHO.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta premiação em cerveja será dada somente para maiores de idade?????????
As olimpíadas serão só para maiores??????????Do contrário como estão oferecendo cerveja como prêmio????????Quem irá controlar isso????
Ou será que estão oferecendo prêmio em cerveja para menores!!!??????
ATENÇÃO AUTORIDADES...PODEMOS ESTAR DIANTE DE UM CRIME!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

È verdade a observação do leitor das 2:26. E os blocos formados por adolescentes(grande maioria)Algum órgão competente tem de fiscalizar...
Os pais desses adolescentes concordam com tal premiação?ou nem se deram conta disso?ou nem sabem que os filhos bebem e são incentivados a beber?

Anônimo disse...

Augusto...fassa um postagem sobre este assunto dos comentários!!!!!!
Não deixe isto passar em branco.....ou o blog, tão exemplar em seu caráter jornalístico e imparcial, vai se omitir deste alerta????????!

Anônimo disse...

rei momo!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA!
cara,tem que rir desses otários,meu,vão cuiidar da vida de vcs,e deixem que da nossa,agente cuida! outra coisa,todos os anos foi assim,pq tão se ''fresquiando'' ?

eu mesmo já ganhei vários fardos,que por sinal foram beeem usados!
vão cuidar dos filhos de vcs!