NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 fevereiro 2011

GV Canguçu rumo à final em Capão da Canoa

A Prefeitura Municipal de Canguçu, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, está dando total apoio a Garota Verão Canguçu, Bruna Radtke. A Secretaria disponibilizou um carro com motorista para levar a nossa representante até Capão da Canoa para a etapa final do concurso, que ocorre nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.

Dois ônibus pagos pela Prefeitura em parceria com Afubra, Posto Megapetro do Zico e Farmácia São João, estarão a disposição da torcida da candidata. A Saída está prevista para as 04h00min de Sábado.

O Secretário Nilson Nornberg (PTB) salienta que acredita no potencial de Bruna para representar muito bem Canguçu. “Já foi muito bem na etapa regional e nos dá confiança para esta final”, revela. Nilson ainda adianta que Canguçu pode sediar a etapa regional do Garota Verão em 2012, no Campesque.

Confira galeria de imagens do concurso Garota Verão em Canguçu, clicando AQUI
 
FINAL DO CONCURSO
No dia 26 de fevereiro, a final do concurso Garota Verão será transmitida, ao vivo, às 14h30 pela RBS TV, direto de Capão da Canoa.
Leia mais sobre o concurso GAROTA VERÃO 2011 clicando AQUI

12 comentários:

Anônimo disse...

hum!! a prefeitura ta podendo eim???

Anônimo disse...

Com certeza esta menina representará muito bem nossa cidade, que bom que a prefeitura vai colocar ônibus para a torcida, pois a torcida é um apoio muito forte para a candidata.
Boa sorte a ela, tenho certeza que Canguçu às 14:30 de sábado estará na frente da TV para ver a Bruna na passarela.

Anônimo disse...

Oqueeeeeeeeeeeee a prefeitura esta pagando o onibus nao e bem oque sabemos sei q na prefeitura forao logo disendo nao temos dinheiro e ainda colocam q estao pagando quem vai pagar somos nos da torcida da bruna cada um de nos vai pagar 10.00 reais eu acho uma pouca vergonha isso ja que ela esta representando canguçu entao a prefeitura tinha obrigaçao de pagar tudoooooooooo mas tudo bem ela merece e nos vamos estar la com ela sim boa sorte bruna.

Anônimo disse...

11:39PM, Não queres mais nada né?

Pergunta:

Se por acaso ela ganhar, a premiação, que parece-me ser um carro e um bom contrato de emprego com agência de modelos será de Canguçu, ou seja, da população?

Tu achas que 10 pila de cada um que for nestes ônibus dariam para cobrir as despesas da viagem?

A prefeitura tem mais é que gastar esse dinheiro com diesel para patrolar as estradas.

Será q terá diária para secretários e motorista q acompanharão ela até Capão? Era só o que faltava!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:39,te certifica bem,vou dar uma idéia,pergunta pro pessoal da empresa de ônibus quem pagou.Parabens Bruninha tô na torcida.

Anônimo disse...

Com certeza com R$ 10,00 não dá nem para ir a Pelotas e voltar!!!!
O caro anônimo não tem noção de preços!!!
O importante é isso, a prefeitura e a comunidade ajudar para que possam levar a galera p/ Capão da Canoa.
E quanto a estupidez do anônimo das 11:39 a prefeitura tem obrigação sim de ajudar, é um compromisso moral com a menina que está levando o nome de Canguçu p/ todo o estado.
Pois nem só de estrada patrolada é que se vive, aliás pelo que eu sei esse dinheiro que com certeza a prefeitua investiu nesta viagem não era destinado para patrolar estrada...
Mas tudo bem, Parabéns ao secretário Nilson,não se pode agradar a "gregos e troianos" né! tem sempre um invejoso para reclamar.

Anônimo disse...

O importante é que a Bruna vai estar lá... linda e bela na passarela para todo o Rio Grande do Sul ver!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!! vai ser uma experiência fantástica para essa menina.

Patrícia disse...

Bruna infelismente não poderei fazer parte de tua torcida ao vivo, mas podes ter certeza que a maioria dos canguçuenses ta orgulhoso por tua participação e na torcida para que faças um excelente desfile, não esquece leva a tua alegria, teu sorriso que além de tua beleza são tuas marcas registradas!!! To na torcida.. como contribuinte e cidadã deste município acredito que deve dar todo o apoio a Bruna e toda a torcida dela... Sucesso menina.... brilha.... bjão

Anônimo disse...

Parabens a menina,Parabens a prefeitura pelo incentivo.Espero que as pessoas que vão sejam realmente para torcer por ela e pela nossa cidade.É nosso nome que estará representado>

Anônimo disse...

vai ter lanche no ônibus ?? :))

Anônimo disse...

O lanche é especial... bife de língua!!! Pois tem muito linguarudo nessa cidade...