Só faltou dizer que precisa do curso de instrutor e que não é nada barato para realizá-lo.
FALTOU DIZER TAMBEM EM QUAL CATEGORIA ESTÃO PRECISANDO DE INSTRUTOR? TENHO CARTEIRA AB, PRECISAM DE QUAL??
É SÓ ESQUECERAM DE DIZER QUE ALEM DE TER QUE TER O CURSO TEM QUE TER NO MINIMO CATEGORIA "D"
Postar um comentário
3 comentários:
Só faltou dizer que precisa do curso de instrutor e que não é nada barato para realizá-lo.
FALTOU DIZER TAMBEM EM QUAL CATEGORIA ESTÃO PRECISANDO DE INSTRUTOR? TENHO CARTEIRA AB, PRECISAM DE QUAL??
É SÓ ESQUECERAM DE DIZER QUE ALEM DE TER QUE TER O CURSO TEM QUE TER NO MINIMO CATEGORIA "D"
Postar um comentário