Por mais q Deus tenha dado a inteligência aos homens, ah! se tivessem a sensibilidade e o instinto dos animais. Parabéns pela iniciativa e que Deus ricamente abençõe, pois tudo q fazemos em relação aos cuidados com a obra do criador Ele nos reconpensa. bjs!!!!!!
6 comentários:
Gostaria de um e-mail para me comunicar.
Esses tempos tive várias idéias e gostaria de compartilhá-la.
Espero uma resposta.
Caro Editor.
Eu gostaria de um e-mail de contato do responsável pelo projeto.
Att.
M. Antunes
sandrampmoreira@hotmail.com
muit bonito o gesto dessas pessoas parabens se tods ajudarem não veremos tantos bichinhos sofrendo.
gra
Por mais q Deus tenha dado a inteligência aos homens, ah! se tivessem a sensibilidade e o instinto dos animais. Parabéns pela iniciativa e que Deus ricamente abençõe, pois tudo q fazemos em relação aos cuidados com a obra do criador Ele nos reconpensa. bjs!!!!!!
Outra forma de colaborar é cuidar de seus própios animais ,não deixando solto nas ruas,vacinando e não abandonando quando não os querem mais!
Postar um comentário