NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 fevereiro 2011

BM prende quadrilha que praticava furtos no comércio

A Brigada Militar (BM) de Canguçu prendeu uma quadrilha que estava praticando furtos no comércio local. A Movimentação de viaturas e o som das sirenes chamou a atenção das pessoas que estavam no centro da cidade gerando grande apreensão.
Um homem e duas mulheres, além de uma adolescente e uma criança, foram presos em um Celta branco placas IOH 2798 de Pelotas. Dentro do carro estavam várias cadeiras de praia, mochilas e material escolar. Os produtos seriam de furto do comércio local. Após acionada, a Brigada prendeu os indivíduos na BR 392. Eles foram detidos para averiguação, condiuzidos ao Pronto Atendimento para exame de corpo de delito e encaminhados a Delegacia de Polícia.
Movimentação da BM chamou atenção dos Canguçuenses. Foto: Augusto Pinz
Informações: Carlos Pinheiro-Rádio Cultura AM

15 comentários:

Anônimo disse...

A BRIGADA MILITAR ESTA DE PARABENS!!!

MARTHA disse...

AUGUSTO SE POSSIVEL COLOQUE AS FOTOS, É SEMPRE BOM VISUALIZAR PESSOAS ASSIM. PRENDEM HJ AMANHA JA ESTAO SOLTOS E NÓS NEM SABEMOS QUEM SÃO PARA PODERMOS NOS CUIDAR E FICAR ATENTOS AOS MOVIMENTOS.
PESSOAS ASSIM TINHAM Q SER PRESAS E POR LA FICAR UM TEMPO E NÃO SOLTAS NO OUTRO DIA COMO ACONTEC NORMALMENTE.
OBRIDAGO.

ENILTON disse...

A BRIGADA MILITAR SEMPRE FEZ BOM SERVIÇO AQUI PARA A NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Essa é a policia que Canguçu estava precisando, estão de parabéns.

Anônimo disse...

Nota 10 para a nossa brigada!!!

Anônimo disse...

Parabéns a nossa brigada militar..
canguçu realmente precisa de pessoas
COMPETENTES, para demonstrar serviço.. E esperemos que continuem assim..
Repito:
Parabéns a Brigada MIlitar..

Anônimo disse...

Parabens a BM.... otimo serviço.

Anônimo disse...

parabéns a brigada

Anônimo disse...

Parabens a brigada pelo trabalho, o bom que ultimamente aeles nao teem atirado em ninguem, ja é um grande progresso.
#ficaadica

Anônimo disse...

Parabens a brigada. excelente trabalho e fiquei sabendo que os mesmos que prenderam essa quadrilha ainda estouraram uma boca de fumo na madrugada. Ate que enfim gente competente na policia de canguçu.

Anônimo disse...

só preciso saber uma coisinha, após a Delegacia ele foram pra onde, presos ou liberados pra continuarem os delitos???

Anônimo disse...

A Brigada fez um otimo serviço, soube qua anoite prenderam traficantes. Parabens!

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 1;47 apos a delegacia eles foram encaminhados ao presidio, ta de parabens a brigada pelo exelente trabalho

Anônimo disse...

Meus parabéns BM !
Esses ai devem mofar na cadeia hahaha !

Anônimo disse...

só tem que mostrar a cara dos bondido e traficantes por favaor precisamos ver com quem estamos vivendo não mando eles roubarem e traficarem