"Olá ,
Tive contato com seu blog buscando informações sobre a consulta pública da ANVISA 112/2010 e 117/2010, criei diversos meios para publicar e discutir essa consulta (blog, comunidade, causes), pois acredito que boa parte da população não está ciente dela, e como sei que muitos nunca irão buscar tomei a liberdade de me expressar e querer que outros também se encorajem e falem mais alto.
A finalidade do blog que criei é exatamente essa, e estou sempre divulgando em outras mídias sociais mais acessíveis, para que o número de pessoas que leram isso aumente mais, gostaria de poder contar com sua ajuda, para discutir e apoiar isso. Não estou fazendo apologia a tabaco, apenas quero uma opinião mais concisa sobre o assunto e que você possa me ajudar a divulga-la.
Aqui segue o link do meu blog com todos os links nele relacionado: http://tragamaisum.blogspot.com/
Aguardo seu contato,
Att. Beatriz Freitas"
Nenhum comentário:
Postar um comentário