NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

07 janeiro 2011

COORDENAÇÃO DA 5ª CRE É DEFINIDA

Depois de muitas negociações e especulações, ficou definida a coordenação da 5ª CRE no fim da tarde desta quinta-feira (06). O Professor Círio Machado Almeida, que estava na coordenação da bancada do PT, assume, mais uma vez, a Delegacia Regional de Educação.
 
A confirmação veio por um telefonema do próprio Secretário José Clóvis de Azevedo, no dia do aniversário do Professor. Coincidências a parte, Cirio comemora duplamente a data, e se diz pronto para fazer um bom trabalho na educação pelotense.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos ansiosos por um concurso pra professor do estado! Tem muitos contratos, tá na hora de fazer um concurso!

Anônimo disse...

Denovo este enrrolão!
Este cara obstruiu o ensino Medio no 4º distrito quando foi delegado na epoca do Olivio.
O Pedro Pereira enperrou que saisse ensino Medio na Trapeira por que era a prefeitura que estava conseguindo. Agora volta esse cara.
Perdi as esperanças.
Povo do 4º distrito vamos ao Ministério publico reivindicar nosso direito. O predio esta pronto a prefeitura construiu e esta pronta para seder ao estado. Só falta boa vontade.

Anônimo disse...

O comentário das 1:36 pm é de má fé, pois é só fazer um levantamento de qual foi o coordenedor que esteve pessoalmente tratando do ensino médio na quarta zona, alertando da importância de participar do O.P., mas uma "ilustríssima vereadora" dispersou a participação das comunidades locais no O.P., através de abaixo-assinado que não tinha efeito legal e, na ocasião, o Hreval e arredores compareceu em peso e obteve a implantação do E.M. na escola Alberto Wienke.
A Verdade de prevalecer sempre, doa a quem doer.

Anônimo disse...

o orçamento participativo, foi um cancer instaurado no governo olivio, como forma de nao fazer nada e dizer que ta fazendo tudo. ter que esperar 2 ou 3 anos se nao mais pra sair alguma coisa, isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

Obrigado 7:16, voce vem de publico confirmar o que eu disse. ESSE CARA É UM ENRROLÃO.
E o que é pior que fica explicido pelas tuas palavras que o ensino médio não saiu no 4º distrito por persiguição politica a uma (ilustrissima vereadora)Que vergonha!!!
Uma comunidade inteira prejudicada pela arrogacia e pela prepotencia de uma pessoa que deveria facilitar as coisas, e não complicar. Um abaixo assinado para um bem intencionado tem e muita validade legal, pois exprime a vontade de uma população.
O que faltou foi competencia ao governo do estado naquela ocasião.
Agora a Ilustrissima vereadora é vice-prefeita e atravez da administração construiram uma escola nos moldes o padrão exigido pelo estado para ter Ensinio Médio lá. Sera que vão negar denovo só por causa da (ilustrissima vereadora.)

Anônimo disse...

podes te acalmar, comentário das 10:31, desta vez o povo de Canguçu reconheceu a valor do nosso governador e a capacidade de resolver uma questão que não pode ser realizada pelos sucessores do Olivio e que foi preciso esperar oito anos pelo retorno do PT ao poder para o povo do 4° Distrito volte a ter esperenças, visto que as gestões Rigotto e Yeda não reconheceram a "grande obra" da prefeitura para a implantação do ensino médio, mesmo porque e não sabia que o 4° Distrito já possuia uma "escola com salas para pelo menos 30 alunos cada, laboratório de química, livros do ensino médio, sala de informática,recursos pedagógicos adequados e, principalmente salas de aula sobrando para funcionar simultanemente."
Peço desculpas então.

Anônimo disse...

Concordo que o professor Círio é um bom nome para o cargo, pois ele procura sempre estar presente no interior para acompanhar as escolas e seu nome é um consenso entre os professores da rede estadual.

Anônimo disse...

É o povo do 4° Distrito tem mesmo consciência política, tanto é que apoiou em massa o Dr. Pedro como deputado e ele se saiu um verdadeiro campeão de voto e deu uma tunda nos concorrentes.

Anônimo disse...

Só que agora o doutorzinho é oposição e o Estado agora está em boas mãos, e secretário estudualde educação deverá autorizar a construção de uma escola de ensino médio no 4° Distrito em tempo.