A Junta de Serviço Militar 016 de Canguçu comunica que o Alistamento em 2011 será a partir do dia 1º de março até o dia 29 de abril . Deverão comparecer os nascidos em 1993 e outros que ainda não fizeram seu alistamento, com 2 fotos 3x4 e seus documentos originais, a rua Julio de Castilhos nº 1193,( prédio da Receita Federal, ao lado do Banco do Brasil).
"O Alistamento é obrigatório e um dever de todo cidadão para com a sua Pátria!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário