NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 dezembro 2010

Soberanas da festa do pêssego

A Rainha e as Princesas da III Festa Oficial do Pêssego de Canguçu e V Expopêssego desfilaram pelas ruas da cidade convidando a comunidade para participar da festa, que ocorre no próximo dia 05 de Dezembro no Centro Comunitário do Rincão dos Maias. Após o desfile tiveram encontros com autoridades e patrocinadores do evento.
Fotos: Maria Luciana Nogueira de Azevedo

Nenhum comentário: