A Junta de Serviço Militar de Canguçu comunica a seguinte ordem de serviço recebida sobre a Apresentação dos Reservistas em dezembro de 2010:
Os Reservistas deverão se apresentar a partir de 01 Dezembro de 2010 até 31 Janeiro de 2011 no endereço http://www.exarnet.eb.mil.br exceção feita aos reservistas que realizam a 5ª e última apresentação, que só poderão fazê-lo presencialmente na Junta mais próxima.
Presencialmente na Semana do Reservista, do dia 09 até dia 16 de dezembro de 2010.
Lema:
“SERVIÇO MILITAR – A SEGURANÇA DO BRASIL EM NOSSAS MÃOS”;
“QUEM É DE CASA SEMPRE VOLTA”; e “RESERVISTA, NOSSAS PORTAS ESTÃO SEMPRE ABERTAS. VENHA REVER VELHOS AMIGOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário