A Escola Municipal de Ensino Fundamental Geraldo Antônio Telesca realizou no dia 9 de dezembro, no Cine Teatro 27 de Junho, às 20h, a formatura das turmas de Educação Infantil, num total de trinta e três alunos, sendo vinte e oito aptos a cursar o 1° ano.
O evento contou com a participação dos pais e da equipe diretiva e professores da Escola.
Na abertura os alunos apresentaram a peça teatral “A princesa Azulinha descobre o Natal”. Depois houve o ato de formatura e, como encerramento, a chegada do Papai Noel, momento de muita emoção para todos os participantes.
A Escola agradece a presença de todos, especialmente o apoio e participação dos pais, não só na formatura como ao longo de todo o ano letivo de 2010. Parabéns aos alunos e às professoras Angélica Possas, estagiária da turma da tarde, e Mara Rozane Souza da Silva, titular de ambas as turmas.
Informações e fotos: Renata Hipólito (Orientadora Educacional)
Nenhum comentário:
Postar um comentário