Um acidente na "Curva da Morte", na BR 392, próximo ao trevo de acesso de Canguçu, envolvendo um carro modelo Scort Sapo placas IEE 3047 de Capão do Leão, e um microonibus do transporte escolar placas IJE 5028, deixou um homem gravemente ferido, por volta das 16h00min desta sexta-feira(10).
O motorista do carro, identificado como João Pablo Schmalfus, foi levado para atendimento em hospitais de Pelotas. Ele teria tido diversas fraturas expostas pelo corpo, principalmente no Fêmur. O motorista do micro foi levado ao hospital de Canguçu com ferimentos levees.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco



36 comentários:
Pra ver o que é a mão de Deus nessa hora. Olhando as fotos é inacreditável que o condutor tivesse saido com vida!!! Mas Deus é maior que tudo e vai tirá-lo logo logo-logo dessa!!!!
olha n simpatizo nenhum pouco com esse cara. mas mesmo assim desejo que Deus abençoe cuida de sua vida.
abraço
força e fé em deus estamos rezando por voce
Força meu amigo Pablo, estamos rezando por ti, vai dar tudo certo!!
Maicon Silveira
com ele foi se perde ali eu subo aquela curva a 140km de omega
ao anonimo das 11;12, é assim que acontece as mer;;; deveria nen falar isso; alguem sabe como esta o pablo???
um abestado 11:12am
Esse dai q disse q sobe 140km na subida,é um idiota o próximo é tu!
E mais fik se achando com 1 omega deve ser todo fudido (carro ki não vale nd)é um idiota mesmo ,nem pra se acha com 1 carro melhor fik seachando com carro d máx 15 mil
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
omega já tah pior que fiat 147.. pelo menos o 147 ainda é super econômico e menos poluente.
meu amigo, quem vive de passado é museu.
quer aparecer?? te apresenta com um carro melhorzinho, ô chinelo. é bem coisa de vileiro que gasta tudo o que tem numas fubicas pra depois querer pagar de bonzão no centro de canguçu..kkkkkkkkkk bem coisa de gente que nunca saiu da cidade mesmo. manezãooo! ainda por cima colocando em risco a vida de outros que não tem nada haver com isso.
alguem tem noticias do Pablo? muita gente gostaria de saber noticias, força Pablo Deus é grande
a familia Menaré esta torsendo que tudo de serto,para Deus nada é impossivel,você vai sair dessa.abração Pablo!!!
amigo Marcos, ja pensou se fosse contigo, qual a diferença se alguem vai com a tua cara ou não, se tu estivesse entre a vida e a morte. Eras para ter ficado quieto...
força pablo vc vai sair dessa! mt forla :/
esse pablo ligou certa vez p empresa q eu trabalhava e falou um monte de mentiras p v c me demitiam p ele ocupar minha vaga,mas graças a deus dali um ano pedi demissao p trabalhar em outra empresa c melhor salario;veja bm como è as coisas n momento d acidemte eu fui tv passand bm n hora eu sinalizei o local atè a chegada das equipes d resgate e ajudei n retirada dle das ferragens e imobilizaçao d mesmo porque eu sei q deus t vendo tud e sabe o faz!desejo q em brev ele c recupere porq è um direito d cada um viver(deus esta cntigo).
Para todos aqueles q escreveram inúmeras bobagens, pensem na familia dele, como deve estar sofrendo agora, também não gostava muito dele, não simpatizava, mas nem por isso vou escrever idiotices, q deus de força para essa familia, pois agora é a hora difícil, um cara q era dinâmico, ficar com seqüelas , é muito triste.
Tenho certesa que o Blogueiro quando abriu espaço para comentario, não imaginou que a mente do ser humano fosse tão devasa, que triste! uma familia sofrendo, e pessoas () escrevendo asneiras, carro a 140km, vileiros,não gostava dele, etc etc etc... como se morar em vila seja problema, tem gente de bem morando em vila, ate o prefeito de Canguçu mora numa vila. força Pablo, que DEUS TE INLUMINE
ninguém falou aqui que em vila não mora gente de bem. onde escrevi isso?? aprende a interpretar, ô ridíulo. quando disse; vileiro, me referi àqueles "pé de chinelos" que roubam, pedem emprestado, trafican, etc etc.. só pra comprar um carro( se é que da pra chamar de carro aquelas sucatas que trafegam nas ruas).. pra depois aparecer. foi isso que quis dizer. e outra, só pro teu governo, eu moro em uma vila também. se não sabe o que falar, fica na tua e não fala asneira. abobadinho.
como existem pessoas hipócritas e medíocres em canguçu.. NOSSA! agora só porque esse rapaz sofreu um acidente, estão vindo aqui e escrevendo um monte de merdas.. "aii coitado, aii não merecia isso," aii um cara de bem".. ahhh façam o favor, né?? agora o cara sóo pq esta passando por uma dificuldade merece ser bajulado... eu acho que personalidade e opinião são duas coisas importantíssimas que cada um deve manter sempre, mas pelo visto isso é fraco de muita gente em canguçu.
eu escrevi sim que não vou com a cara desse pablo! e daí??? vão me criticar e condenar por isso? muito pelo contrário, deveriam estar me elogiando.. pq eu tenho opinião e personalidade formadas e inabaláveis, ao contrário de muito hipócrita que esta aqui pagando de amiguinho do cara só pra impressionar os d+. gente, aprendam a ser autênticos. eu não vou nem um pouco com a cara desse cara, mas mesmo assim já disse aqui que me solidarizo pela família e deixo aqui os meu votos de boas vibrações para a recuperaççao desse cara. pode ser que agora ele repense a vida e deixe de ser pelo menos um pouco o cara egoísta que era.
é isso.
vlw
esse ai que comentou todo ofendidinho aí por terem se referido como "vileiro, deve ser um que tem o rabo bem preso, pq se caso contrário, n teria se manifestato. a carapuça serviu, foi? ééé... com certeza serviu!
meu car, quem não deve não teme. fica espero que daqui uns dias a casa cai pra ti.
As pessoas possuem defeitos e qualidades, mas esta é mais uma lição da escola da vida, após uma experiencia desta é praticamente impossivel a pessoa não mudar para melhor, valorizando as coisas simples e as pessoas. Digo isto por experiencia parecida, que graças a Deus sai ileso e apos pude repensar minha vida.
Força, paz, para tocares tua vida daqui para frente.
Bah ki gentinha mediocre!o pablo esta melhor ta na uti,os médicos vão opera a perna não sei q dia mas só da pra opera depois q o pulmão melhorar
as pessoas de canguçu estudam e vao embora, dizem que é para arrumar um emprego melhor, ganhar mais, MENTIRA,pois o custo de vida de uma cidade grande é maior que o daqui, e no "frigir do ovos" dá "6 por meia duzia". As pessoas vao embora porque abrem a sua mente, se educam, criam o seu ponto de vista, e acabam vendo que aqui, nem todos, mas alguns, SAO TAO PEQUENO E MEDIUCRES, que da desgosto de viver aqui... COMO FALAM BOBAGEM, é como disse antes, ENTAO QUE FICASSEM QUIETOS, ...
Nem tudo está perdido !
Ainda bem que tem o comentarista das 2:32PM
J.B.J.S
a vão escrever merda para outro lado,idiotas,o assunto é o pablo o as ciaeras q andamos,tudo e ferro velho nada c compara a uma vida, desejo q o kareca se livre dessa,para assim poder cuidar do seu filho,e fazer muita zueira ainda com os amigos,força cara e isso sei q tu tem de sobra,forte abraço,e ao ingraçadinhos eu so Rafael Von Laer c tiverem alguma desavensa com ele to aqui pra resolver,enquanto ele estiver la la!!!
sai dai idiota ora rafael von laer vai se cata
Por este tipo de comentário como do Rafael, que alguns babacas tem argumentos para estiguimatizar as pessoas como "vileiros" (Sou vileiro com 3º grau ).
Mas o foco é a recuperação do Pablo e não ver se ele é o Mrs. Simpatia ou se o Rafael é o melhor de briga, acho que aki é apenas um Ser humano se recuperar.
Pessoas sem cultura em Canguçu, cabeça fechada, o cara lá mal e estes idiotas falando, quem escreveu todas estes besteiras a respeito do Pablo não esta livre de passar por isto e nem seus famíliares, mas estas pessoas irão aprender a ser maduras, educadas e cultas, isto somente a vida irá mostra-la. Em relação ao estado do Pablo ele vai sair desta pois é um cara novo e as chances são muito grande de recuperação, pois já vi casos semelhantes a este o qual sairam, claro vai ser tudo uma questão de tempo. Vamos orar.....e pedir a Deus muita força p ele.
que Deus ajude o pablo a melhorar, com certeza o nosso amigo vai sair dessa, e logo vai estar aqui de novo, estamos rezando por isso.
Ao anônimo das 3:59PM;
Meu caro, eu já expliquei o pq de ter usado o termo "vileiro". Também já argumentei que resido em um bairro de canguçu ( vila).
Outra coisa, quem aqui te perguntou se tu tem ou não terceiro grau?? CALA ESSA BOCA, BABAQUINHA ARROGÂNTE!! Eu tbm tenho terceiro grau e, aliás, estou prestes a colar grau em um outro curso além do que já possuo. E não por isso que vim aqui e argumentei isso.E tbm não me interessa nenhum um pouco qual é o teu foco. Já argumentei aqui q não simpatizando com esse rapaz, mas ainda assim torço por sua recuperação. NINGUÉM É OBRIGADO a simpatizar com as pessoas, eu sou sincero, meu caro, não preciso puxar saco nem ficar querendo aparecer aqui que estou "comovido" assim como "certas pessoas", tenho personalidade e caráter, n mudo de opinião diante de um acontecimento fatídico como esse.
Pensa melhor antes de abrir essa tua boquinha fétida e sem argumentos.
eai eu sei quem tue e que tira as teimas palhaço de circo eu ando te rondando viu abre teu olho to no teu bico
pessoas,q não tem o q falar ja e de grande ajuda,fikarem de boka fechada,ou dedos sem teclar,ate por,sinal fiquei sabendo q o Pablo passou por uma cirurgia e esta melhor,e o bonitinho das 9:46 ai tem medinho de sair do anonimato,é isso ai Rafael,carro a gente compra d novo e uma vida não!!
N.D.A
Ao anônimo das 10:27
aprende a escrever primeiro antes de querer ameaçar alguém, meu querido.
Já percebeu quantos erros ortográficos possuem neste teu pequeno e insignificante comentário??
SE LIGA!!
pablo boa sorte você vai sair desça sim
Geeenteeee!!
que barraaaaaco esses comentários de vocês aqui. Nossa, perderam totalmente a vergonha e os bons costumes.
quero aki agradecer todas as pessoas que de uma maneira ou de outra torceram por mim.MUITO OBRIDADO
que DEUS ilumine à todos e suas familias tbm...
à esses que que me desejaram mal e falaram mentiras sobre minha pessoa,PEÇO QUE TENHO CORAGEM E DIGA QUEM É POIS ACHO QUE TEM MEDO DE ALGO...eu nao desejo o pior à eles e sim que DEUS dê a devida liçao a todos e se algo os incomoda venham falar comigo tô esperando...
Às pessoas de bem que comentei no inicio aviso: estou muito bem recuperando a perna.agora so esperar e voltar à ativa...
MUITO OBRIGADO A TODOS
Postar um comentário