Focos de incêndio próximo ao parque mirante Nossa Senhora da Conceição, que será inaugurado no dia 08 de Dezembro de 2010, preocuparam os Canguçuenses nesta segunda-feira (06). Por volta do meio-dia alguém, ainda não identificado, teria colocado fogo no local desencadeando vários focos que se espalharam rapidamente devido ao tempo seco.
A Prática de colocar fogo em matos nesta época do ano é preocupante e pode causar grandes problemas pela rapidez da propagação e possibilidade de falta de controle dos focos. Segundo funcionários da administração municipal que trabalham no Mirante, o caminhão pipa da Prefeitura atendeu a ocorrência.
Nosso leitor Alex Pereira Machado registrou, em fotos, por volta das 14h00min, os estragos provocados pelas chamas.
11 comentários:
hehehe e o corpo de bombeiro hehehehe apagou o fosforo noso caminhão pipa é uma piada heheheh
e a estatua que estava ali se faz milagre porque não soprou o foco he he he
Quem sera esse idiota que colocou esse comentario insignificante ai das 10:25,nem deveria ser postado porque é um besta ao quadrado!!!
Mas a população de Canguçu realmente esta precisando de corpo de bombeiros pois o caminhão pipa dependendo do fogo jamais dara conta de apagar.As autoridades deveriam dar um jeito.
E quem colocou fogo la é um desalmado.É isso.
poís é moro proximo ao hotel tiaraju quando vi o fogo se alastrando, liguei para 2 secretarias para informar sobre a gravidade que me assustei, ele ficram debochando da minha cara!
Lamentavel essa situação!
preocupado que eles andam....
Eta povinho chubrega este nosso.
Eles aproveitam tudo para politizar a coisa e denegrir os administradores que bem ou mal estão fazendo uma obra que vai marcar Canguçu na região. Quanto ao corpo de bombeiros isto é obrigação do estado. O que fez o Grande deputadinho que não trouxe a coorporação para Canguçu. Ai os politizadores de todos os assuntos se calam. Palhaços!!!!
Anonimo 10:58
Pelo que vi vc também esta "politizando" o assunto.
Erros e acertos de cada gestor público, talvez se não houve aí em Canguçu tantos Pemedebistas, progressitas entre outros e houvesse mais Canguçuenses acima de td; bons gestores com CC's competentes e não CC's que são apenas bons cabos eleitorais, talvez pudessemos colocar mais acertos dos nossos gestores em todas as esferas da sistema público
Tem razão o 10:58 pra tudo eles usam para criticar.
E digo mais, os apaixonados do deputadinho certamente dirão que ainda não tem bombeiros em Canguçu por culpa da Prefeitura. Quer apostar???
Eles são de obras prontas e criticas.
Trabalhar, batalhar pelas coisas da muito trabalho.
E muito mais facil esperar que alguem faça para depois dizer; "fui eu que fiiiiizzzz"
anonimo 1:53 pm:
e afinal, a falta de bombeiros em canguçu, é culpa de quem? senão da prefeitura?
pra que caminhão se não tem bombeiro?
concordo contigo!! anonimo 2:08
por mim q pegue fogo na quela estatua tenho pavor de santo quem vai asanto vai a deus
Anônimo disse...
por mim q pegue fogo na quela estatua tenho pavor de santo quem vai asanto vai a deus
11:08 AM
FALOU TUDO, Caro anônimo!
concordo e assino embaixo.
por mim poderiam implodir aquela porcaria la de cimento e ferro que não serve absolutamente pra NADA! Santo só Deus, Jesus e o Espírito Santo. esses te dão salvação e eternidade. o resto te leva pro inerno que o lugar que muitos alienados e seguidores destas tralhas irão se não mudar de conceito rapidinho.
"NÃO TERAS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM".
acho que esse mandamento fala TUDO
Postar um comentário