NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 dezembro 2010

Fogo próximo ao Mirante

Focos de incêndio próximo ao parque mirante Nossa Senhora da Conceição, que será inaugurado no dia 08 de Dezembro de 2010, preocuparam os Canguçuenses nesta segunda-feira (06). Por volta do meio-dia alguém, ainda não identificado, teria colocado fogo no local desencadeando vários focos que se espalharam rapidamente devido ao tempo seco.

A Prática de colocar fogo em matos nesta época do ano é preocupante e pode causar grandes problemas pela rapidez da propagação e possibilidade de falta de controle dos focos. Segundo funcionários da administração municipal que trabalham no Mirante, o caminhão pipa da Prefeitura atendeu a ocorrência.

Nosso leitor Alex Pereira Machado registrou, em fotos, por volta das 14h00min, os estragos provocados pelas chamas.

11 comentários:

Anônimo disse...

hehehe e o corpo de bombeiro hehehehe apagou o fosforo noso caminhão pipa é uma piada heheheh

Anônimo disse...

e a estatua que estava ali se faz milagre porque não soprou o foco he he he

Anônimo disse...

Quem sera esse idiota que colocou esse comentario insignificante ai das 10:25,nem deveria ser postado porque é um besta ao quadrado!!!

Mas a população de Canguçu realmente esta precisando de corpo de bombeiros pois o caminhão pipa dependendo do fogo jamais dara conta de apagar.As autoridades deveriam dar um jeito.

E quem colocou fogo la é um desalmado.É isso.

Anônimo disse...

poís é moro proximo ao hotel tiaraju quando vi o fogo se alastrando, liguei para 2 secretarias para informar sobre a gravidade que me assustei, ele ficram debochando da minha cara!


Lamentavel essa situação!


preocupado que eles andam....

Anônimo disse...

Eta povinho chubrega este nosso.
Eles aproveitam tudo para politizar a coisa e denegrir os administradores que bem ou mal estão fazendo uma obra que vai marcar Canguçu na região. Quanto ao corpo de bombeiros isto é obrigação do estado. O que fez o Grande deputadinho que não trouxe a coorporação para Canguçu. Ai os politizadores de todos os assuntos se calam. Palhaços!!!!

Anônimo disse...

Anonimo 10:58

Pelo que vi vc também esta "politizando" o assunto.

Erros e acertos de cada gestor público, talvez se não houve aí em Canguçu tantos Pemedebistas, progressitas entre outros e houvesse mais Canguçuenses acima de td; bons gestores com CC's competentes e não CC's que são apenas bons cabos eleitorais, talvez pudessemos colocar mais acertos dos nossos gestores em todas as esferas da sistema público

Anônimo disse...

Tem razão o 10:58 pra tudo eles usam para criticar.
E digo mais, os apaixonados do deputadinho certamente dirão que ainda não tem bombeiros em Canguçu por culpa da Prefeitura. Quer apostar???
Eles são de obras prontas e criticas.
Trabalhar, batalhar pelas coisas da muito trabalho.
E muito mais facil esperar que alguem faça para depois dizer; "fui eu que fiiiiizzzz"

Anônimo disse...

anonimo 1:53 pm:
e afinal, a falta de bombeiros em canguçu, é culpa de quem? senão da prefeitura?
pra que caminhão se não tem bombeiro?

Anônimo disse...

concordo contigo!! anonimo 2:08

Anônimo disse...

por mim q pegue fogo na quela estatua tenho pavor de santo quem vai asanto vai a deus

Anônimo disse...

Anônimo disse...
por mim q pegue fogo na quela estatua tenho pavor de santo quem vai asanto vai a deus

11:08 AM


FALOU TUDO, Caro anônimo!

concordo e assino embaixo.

por mim poderiam implodir aquela porcaria la de cimento e ferro que não serve absolutamente pra NADA! Santo só Deus, Jesus e o Espírito Santo. esses te dão salvação e eternidade. o resto te leva pro inerno que o lugar que muitos alienados e seguidores destas tralhas irão se não mudar de conceito rapidinho.

"NÃO TERAS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM".

acho que esse mandamento fala TUDO