NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 dezembro 2010

Convênio entre Prefeitura e COOPHAB

Foto: Terezinha Moreira/Especial
A Prefeitura Municipal de Canguçu celebou um convênio com a Cooperativa De Habitação de Canguçu-COOPHAB, para construção de habitações populares, empreendimento denominado "Morar Melhor".
O Diretor Presidente da COOPHAB, André Luis Fonseca de Oliveira esteve no gabinete do Prefeito Cássio Mota (PP) para a assinatura do convênio, na tarde desta segunda-feira (06). O Ato foi acompanhado pelos secretário de administração Paulinho Peres e pela secretária de assistênia social Mara Mota.
O Convênio tem por objetivo conjugação de esforços para a construção de 168 unidades habitacionais no município de Canguçu. A iniciativa prevê operacionalizar financiamentos com recursos financeiros habitacionais através do Fundo de Desenvolvimento Social que trata do Programa Federal de Habitação Popular Entidades Minha Casa Minha Vida, para construção de 150 casas na modalidade loteamento e mais 18 na modalidade pulverzada, destinadas a famílias com renda de até R$ 1.395,00 (um mil trezentos e noventa e cinco reais).
Os mutuários beneficiados serão 50% indicados pela COOPHAB e os outros 50% pelo município. Os beneficiários não podem ter outros imóveis.

Nenhum comentário: