NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 dezembro 2010

CONVITE PARA JANTAR BENEFICENTE

A diretoria e equipe do Centro de Apoio Renascer convidam para jantar beneficente
DIA: 10/12/2010- (sexta-feira)
HORÁRIO: 21HS
LOCAL: SALÃO DA IGREJA EPISCOPAL
CARDÁPIO: GALETO, SALSICHÃO, SALADAS DIVERSAS E FRUTAS.
VALOR: R$ 10,00
Sua presença será muito importante!
Ingressos poderão ser adquiridos com a diretoria ou no dia do evento.

Nenhum comentário: