NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 dezembro 2010

Clube Recreativo América

Foto: Augusto Pinz
Um espaço para encontrar amigos, jogar sinuca, tomar uma cerveja bem gelada, assistir a jogos de futebol da dupla grenal em um super telão, jogar ping-pong, e confraternizar. Este é o Clube Recreativo América (CRA).
O local oferece amplo espaço para realização de eventos e funciona com um bar temático com espaço para os músicos da cidade mostrarem todo o seu talento, como as sextas-feiras em que ocorrem rodas de apresentações.
No próximo dia 14 de Dezembro os colorados já se preparam para um encontro no local para assistirem a primeira partida do Internacional no mundial de clubes em Abu Dhabi. Segundas e quartas também acontecem aulas de Muay Thai. Mais informações no próprio CRA, com Itajair ou Guinho. E Já vá juntando seu bloco que vem aí a festa do Vermelho e Preto no Carnaval 2011...

Nenhum comentário: