Está prevista para Abril de 2011 a conclusão das obras das novas instalações da escola Secundino da Silva, na localidade da Vila Silva - 3º distrito. A Prefeitura está investindo, através da Secretaria de Educação e Esportes, para dar melhores condições para os alunos e professores.
Fotos: Terezinha Moreira/Especial
6 comentários:
Mais que merecido, a escola e a toda a comunidade. Parabéns a todos!!!
Abraços!!
Parabéns..ao Prefeito e ao Secretario de Educação..e a direção da Escola Secundino..pois eh bem merecido..pelo o esforço e dedicação..durante tanto tempo..de espera mais finalmente um sonho da direção..comunidade..alunos..esta se realizando,eh uma escola que oferece um ensino de qualidade..fico mto contente, estudei la, e hoje tenho orgulho em saber que a escola simples, onde quase toda a minha família estudou, esta crescendo e sendo ampliada para o melhor de todos..Foi bem merecido..
Blz!!! merecido mesmo a comunidade mereçe, e os prof vão gozar de boas estalações.
fico felis quero matricula meu filho nesta escola é que deu no radio que não pode tem que coloca na escola mais perto que pra mim é a euclides que é uma bagunça mas falei com uma prima minha que mora na vila fonseca e fez a reamatricula no passo do valadão a escola de lá santa maria eu quero matricula meu filho na secudino se pode eu posso vou falar com o prefeito ou será que e só para uns essa lei que bagunça essa cidade vão para o radio e na verdade fazem é outra coisa
Só em Canguçu que a secretaria de educação bota as crianças em qualquer galpão, pra depois, construir uma escola e o conselho de educação não faz nada.
Parabéns a todas(os) funcionarios da Secundino pois ja trabalhei nesta escola e 10 vocês merecem.
Boa sorte....
Postar um comentário