NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 novembro 2010

Movimento do Rock em Canguçu

Depois de tantos anos o Movimento de Rock de Canguçu começa a ter sua primeira grande vitória, mesmo enfrentando inúmeras dificuldades e principalmente a falta de incentivo os Roqueiros Canguçuenses tem motivos pra comemorar. Hoje são no minimo sete bandas em atividade em Canguçu e vários artistas estão flerte com o movimento.

Falamos de Antídotto Base, Beatlezinhos, Try Luck, Super Natural, Anonimous, Cabrones e Fanz!ne que vão se apresentar no palco de shows do Natal Serra do Sul de 17 à 26 de dezembro.

Nunca houve um número de bandas tão grande em atividade no municipio e com certeza nós aguardamos ansiosos a reação do público que estará lá nessas noites pra nos assistir.

Ainda falta muito para podermos dizer que vencemos a guerra contra o conservadorismo, mas o caminho é esse, tocando produzindo e conquistando espaços. Além disso é necessário esquecer as rivalidades.

Data de Shows

Cabrones - 17/12
Beatlezinhos - 18/12
Antídotto Base - 18/12 - Gravação de Cd Ao Vivo
Super Natural - 19/12
Try Luck - 20/12
Fanz!ne - 21/12
Anonimous - 23/12

Vale a pena conferir essa turma!
Longa Vida ao Rock de Canguçu! E Abaixo a Rivalidade! Rock Acima de Tudo!

Informações: Jeferson Soares de Almeida - Vocalista da Banda "Antídotto Base".

5 comentários:

Anônimo disse...

tens toda a razão é esse o momento de mostrar a essa cidade conservadora que nos roqueiros existimos

quero muito assistir a cabrones e a antidoto

Luciano Tondim disse...

É isso ai Jeff! Acho que Canguçu ta começando a entra no Mundo do Rock!
Vamos mostra que o Rock ta ai e nunca vai deixar de existir!
Long Live Rock N'Roll!

Unknown disse...

Isso ae Jeff,Nos Banda Anônimou's estamos Lado a lado com isso !
Rock tem que crescer na city!
E tomara logo mais haver algum festival na cidade !
Abraços

Anônimo disse...

Realmente é bastante gratificante ver que o Rock em Canguçu tá derrubando barreiras, cruzando fronteiras e fazendo não só a cabeça mas o coração do povo canguçuense, essa batalha ainda ta no início então é preciso mais do que nunca da união e do apoio, não só das bandas, mas também do público que é o alvo da cultura, pra fazer com que o Rock chegue ainda mais longe! nos vemos no natal serra do sul galera! Long Live Rock 'N' Roll \,,/

Tierre disse...

Vamo faze barulho gurizadaaaa!! Vamo mostra pra Cangas city, que aqui também existe cultura... E como era o lema do Colônia Rock: "AQUI SE PLANTA AQUI SE TOCA!!"
LONG LIVE OF THE ROCK IN CANGAS \o/