O Prefeito de Canguçu, Cássio Mota (PP), e o vereador Ubiratan Rodrigues (PP) estiveram no Comando do Brigada Militar (BM) para pedir ajuda na ampliação e reforma do prédio da BM em Canguçu. O Projeto já está sendo estudado pela BM e pela Prefeitura Municipal para realização de um convênio.
Os Canguçuenses foram recebidos pelo Ten. Cel. QOEM João Diniz Prates Godoi e pelo Ten. Cel. Roberto Bonato - chefe de Gabinete do Comandante Gerl da BM. Eles garantiram que o que estiver ao alcance da Brigada será feito e estarão conversando com o comando regional da BM para tomar conhecimento de maiores detalhes do projeto. O Vereador Ubiratan ressaltou que a vinda de novos policiais militares foi boa mas é preciso de melhorias no alojamento. O Prefeito Cássio lembrou que os novos soldados ficam alojados provisóriamente em um apartamento emprestado pela Prefeitura.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Cássio ainda informou que a obra entrou entre os pedidos que irão a votação regional da Consulta Popular e aproveitou para realizar a entrega de uma cópia da ata da audiência pública sobre segurança do último dia 21 de Maio no Herval - 2º distrito, juntamente com uma cópia do DVD com a gravação da audiência.
Um comentário:
e quem é que paga tudo isso?nos; a populaçao mais uma vez.vamo pensa melhor pessoal tanta coisa precisando ser feita de extrema importançia em nossa cidade.a ...comentario dizem que tem uma maquina d faser dinheiro solta nas ruas né...dinheiro nao falta entao.
Postar um comentário